sexta-feira, 11 de maio de 2012

TENSÃO, EMOÇÃO, VITÓRIA !


Foto: Rubens Chiri / SPFC
Emoção, tensão, nervosismo, apreensão, suspiro aliviado. Ufa! Que noite para os torcedores TRICOLORES.

O Morumbi viu sua torcida começar o jogo confiante, roer as unhas no primeiro gol da Ponte Preta antes dos 15 minutos de jogo, gritar e incentiver o time, pedindo raça, se empolgar com o gol de empate de Casemiro, se empolgar mais ainda com o vacilo do goleiro e o gol de Lucas, comemorar a volta pro segundo tempo com Jadson no lugar do ineficiente Fernandinho e cair de choro com o gol de Fabuloso. Fora o final do jogo eletrizante e o gol impedido que o juiz anulou e quase me matou do coração. Que tenso!

A torcida saiu feliz, o time ficou fortalecido e Leão tem uma semana para melhorar ainda mais o time para a partida contra o Goiás, semana que vem, no Morumbi. O jogo foi difícil, o São Paulo tem muito a evoluir ainda, mas uma vitória assim, na pegada, na vontade dá moral para o time. Eles estão precisando disso, acreditar que podem e trazer o título prá casa.

Leão precisa ajusar algumas coisas que a torcida e os especialistas têm visto e ele não aceita. Fernandinho não é jogador para ser titular. Aquela bola que ele chutou com intenção de ir pro e que saiu pela lateral, no primeiro tempo, foi uma das coisas mais ridículas que vi ultimament. Jadson, mesmo não rendendo tudo o que pode, tem que começar jogado, é o meia de ligação. Ontem o time começou com 3 volantes e 3 atacantes, o jogo não fluia. Lucas precisa ser motivado de alguma forma, apesar do gol está muito apagado e não é de hoje. Douglas ainda pode melhorar mais, mas, sem dúvida, já jogou melhor do que Piris. Cortez é o mais regular na partida, como joga bem (isso quando a presença de Fernandinho caindo pela esquerda não o atrapalha). Foi tenso e precisa clarear um pouco o jogo para a próxima partida.

No mais, que delícia sair do Morumbi com uma vitória. Que delícia poder comemorar depois de passar tanto nervoso. Quem ficou acordado achando que veria a eliminação do TRICOLOR, foi dormir de cabeça inchada. É muito cedo prá entoar "o campeão voltou", como a torcida fez ontem no calor da vitória. Mas o caminho é esse, time! Força, garra, vontade, principalmente vontade. É só acreditar !!

"A torcida ganhou esse jogo para nós" - Luis Fabiano. E estaremos lá semana que vem!

Vamos, São Paulo!

Nenhum comentário: