segunda-feira, 28 de maio de 2012

VAMOS MEU TIMÃO!


Olá Fiéis Alvinegros, tenho a Libertadores e o Campeonato Brasileiro para comentar aqui.
Comecemos pelo Campeonato Brasileiro então, o qual não estamos bem. Dois jogos e duas derrotas. Contra o Fluminense no Pacaembu jogamos com o time reserva, até criamos algumas oportunidades, mas facilitamos e saímos com a derrota. Hoje contra o Atlético-MG jogamos com o time quase que todo titular e não fomos bem de novo. Desconto pelo cansaço, mas que fiquemos de olhos bem abertos, são pontos importantes que estamos perdendo. Bora reagir Timão!
Agora a Libertadores.
E Nosso Corinthians está na semi-final da Libertadores novamente!
Depois de duas partidas contra o Vasco da Gama, nessa última Quarta-Feira conseguimos a vaga no torneio.
Sem Jorge Henrique no primeiro jogo no Rio de Janeiro não saímos do zero a zero. Resultado que não foi ruim, porém gols fora de casa nos deixaria mais tranquilo para o jogo no Pacaembu.
De qualquer maneira lotamos o Pacaembu e embalado por uma festa lindíssima da Fiel Torcida, o Corinthians fez a parte dele. Como entoamos a todos os cantos, “Corinthiano, Maloqueiro e sofredor Graças a Deus”, vimos o jogo ser resolvido apenas aos 42 minutos do segundo tempo, depois do Vasco perder duas oportunidades que fizeram praticamente meu coração parar. Em uma delas brilhou mais vez a estrela de Cássio, que anda fechando nosso gol.
Paulinho fez o dele e o da nossa classificação Corinthiana. Foi uma explosão de alegria misturado com alívio, o grito que estava engasgado durante todo tempo daquele jogo nervoso.
Digo pelos demais, porque eu mesma não consegui esboçar qualquer tipo de grito, o nervoso era tanto que não saía nada. Só conseguia tremer e desejar que o juiz apitasse logo o final do jogo e assim conseguir gritar, berrar, chorar para aliviar toda tensão. ESTAMOS NA SEMI-FINAL!
Estamos com um time entrosado. No time titular quem mais me preocupa é Alessandro, que não está na sua melhor forma e anda errando bastante. O banco de reservas também é preocupante. Liédson  ainda não voltou a ser aquele que sempre conhecemos, sua forma física não é mais a mesma e acho que isso está pesando. William também continua sem muito destaque e precisa melhorar, sei que o garoto pode mais e contamos com isso.
Agora temos pela frente o Santos. Adversário bem difícil, sabemos disso. Mas estamos aí, que venham.
Só preciso cuidar mais do coração. Esse último jogo com certeza entrou para a lista dos mais nervosos da minha vida de torcedora. Por momentos achava que meu coração iria parar.
Mas ele está aqui, batendo sempre muito forte por esse AMOR chamado CORINTHIANS! 
VAI CORINTHIANS!

Nenhum comentário: