quinta-feira, 15 de abril de 2010

E que venha as oitavas... !!

Fomos para o Uruguai para mais um confronto pela tão desejada Libertadores. Nosso Glorioso TIMÃO só precisava de mais um pontinho para avançar às oitavas de final.

Após um apagão de 15 minutos, começamos o jogo, assim como os anteriores, sem Felipe, porém dessa vez com Julio César e no ataque com Ronaldo e Dentinho. Apesar de um início lento de ambos os clubes, abrimos o placar já aos 18 minutos. Em uma jogada de Roberto Carlos, que só confirma suas boas atuações com o manto alvinegro, chutou forte no meio da área e após a tentativa da zaga de afastar o perigo, a bola sobrou para nosso xodó alvinegro Dentinho marcar seu 9º gol do ano e ser o artilheiro do Coringão na competição. Aliás, o atacante foi mais uma vez o destaque da partida, com qualidade e velocidade, vai para cima do adversário, criando ótimas oportunidades e ainda sabe muito bem aproveitá-las. No restante do primeiro tempo, nada aconteceu, a não ser um chute de longe de Ronaldo, que tentou pegar o goleiro adversário desprevinido e logo depois, uma oportunidade com Danilo, mas cabeceou mal e assim ficou.

Sem nenhuma alteração voltamos para o segundo tempo e logo no início quase aumentamos o placar, novamente com Dentinho. Porém recuamos e a segunda etapa foi marcada por muita pressão adversária, mas felizmente, em nenhum lance conseguiram finalizar e já com as saídas de Dentinho e Danilo, Mano optou por Iarley na frente e Paulo André na zaga, isso mesmo, jogamos com três zagueiros. Conseguimos assegurar de vez nossa vaga para a próxima fase e a liderança do grupo aos 42 minutos. No contra-ataque Iarley tocou para Jucilei que cruzou na área e Elias estava lá para cabecear e garantir nossa vitória.

Apesar do sufoco e da pressão no segundo tempo, gostei do que ví ontem. Chicão tirando todas lá trás, Jucilei apesar de alguns passes errados, avançando sempre, Roberto Carlos mais uma vez fazendo uma boa partida, e Dentinho, ahhh esse eu não preciso dizer mais nada. Decisivo mais uma vez, o nosso xodó!

Destaque também para a Fiel Torcida, para variar, fazendo muito barulho !!

* Foto Site Globo Esporte

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

4 comentários:

Marcos disse...

Alias, até agora a melhor campanha da Libertadores!!!
Vai corinthians!!!

Unknown disse...

VAI P CIMA TIMÃO!!!!!INVICTO!!!

John disse...

É isso... Libertadores não precisa jogar bonito. De 1X0 em 2x1 estamos avançando, até a final e até o título. Este ano vai!!!!

John

Edilene Magalhães disse...

Olhaa só que legal, a mulecada com uma histórica média de 5 gols por partida, estão próximos a ganhar um paulista (desses que já temos aos tufos) e uma Copa do Brasil (aquela que somos os atuais campeões). E nós fazendo nossos um ou 2 golzinhos básicos... tá indo...vamo que vamoooo...Fatura essa Libertadoressss.
Ahhh é nóis!!! Vaiii Corinthians amor da minha vida!!

Ahhh genteee, e vou dizer aqui uma coisa que jamais pensei que diria, mas que pelos ultimos resultados é pra mim uma grande verdade...

Ehhh PARMEIRASSS que só me trás alegriaaa kkkk. To muito feliz com os resultados huhuhuh... Ahhh e nesse blog...só postam as meninas torcedoras da bicharada e nossa grande Paulinha??? POhh trás notícias dos torresmo pra gente né...

Saudações Corinthianas a Tod@s