quarta-feira, 7 de abril de 2010

INFORMAÇÕES !!!

A assessoria de imprensa do meu São Paulo, mandou agora, via twitter, algumas informações que estarão no material de apoio entregue aos jornalistas, hoje, no jogo contra o Santo André, em Piracicaba.

- DESFALQUES: Richarlyson (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Cicinho (contratura no músculo adutor da coxa direita).

- RETORNO: Léo Lima e Washington, que cumpriram suspensão por amarelo e vermelho, respectivamente, no duelo contra o Botafogo.

- Ricardo Gomes já comandou o time em 51 jogos, obtendo 29 vitórias, dez empates e 12 derrotas: aproveitamento de 64%.

- Autor de dois gols no último jogo, Hernanes soma cinco na atual temporada, a metade de gols que marcou ao longo de todo o ano de 2009.

- Com dois passes contra o Botafogo, Jorge Wagner chegou a 5 assistências no ano, liderando este quesito ao lado do atacante Dagoberto.

- Especialista na função, Jorge Wagner soma 51 assistências pelo clube, sendo 2008 seu melhor ano, com 24 passes.

- Rodrigo Souto é o jogador com a maior sequência depois de Ceni (21 partidas). Ele atuou nos últimos 12 jogos, sendo oito como titular.

- Dono da 2a melhor defesa do Paulista com 18 gols sofridos, o São Paulo ficou 12 jogos sem ser vazado na temporada, sendo oito no estadual.

- ATAQUE: O time não marcou em apenas quatro dos 23 jogos da equipe no ano. Atuando como visitante foram 12 gols em 11 partidas.

- Dos 18 relacionados, apenas 5 não marcaram nesta temporada: Miranda, Alex Silva, Renato Silva, Bosco e Carleto, que atuou apenas uma vez.

- Dois dos cinco melhores passadores do Paulista são do São Paulo. Rodrigo Souto é o segundo com aproveitamento de 92,7% e Jean, o quarto, com 91,9%

- O São Paulo já disputou 23 jogos no Barão de Serra Negra, estádio de Piracicaba, obtendo 10 vitórias e sete empates, além de sofrer seis derrotas.

- A última partida no estádio aconteceu dia 29/04/95, quando o time venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, pelo Paulista, gol de Bentinho.

- Sem contar os jogos contra o XV, o time atuou apenas 2 vezes lá: vitória sobre o Luiz de Queiroz (8x2 em 43) e sobre o Santos (1x0 em 76).

Mistura tudo isso, acrescenta uma base de jogo decisivo, um pouco de ansiedade dos torcedores, a lembrança de uma boa vitória na última rodada, muito esforço, força de vontade dos jogadores e é só esperar às 21h50.

O jogo de hoje promete para o coração são paulino !!!!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

Um comentário:

debora_monfre disse...

Acho que agora vai!

Gostei dever a postura dos jogadores em campo. Garra, vontade, determinação, objetividade! Tudo que faltava parece não faltar mais!

Vamo TRIcolor!