quinta-feira, 22 de abril de 2010

NO SUFOCOO...!!!

Primeiramente, peço mil desculpas a todos os PALMEIRENSES, pela falta de comentários.
Mas os dois pequenos TORCEDORES DO PALMEIRAS, estão me deixando doida... Rsrsrs.

Foi no fim, mas o Palmeiras conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Com um a mais durante quase toda a partida, o Alviverde garantiu a classificação com um empate em 1 a 1, na Arena da Baixada. O gol de Lincoln foi apenas aos 43 minutos do segundo tempo!

Os donos da casa começaram tomando conta do pedaço...

O atletico criou boas chances, mais quem teve a melhor chance de abrir o placar, foi o VERDÃO. Bruno derrubou Lincoln e o juiz marcou penalti, mas Robert, fez o favor de disperdiçar a chance.

No segundo tempo, Antonio Carlos deixou a equipe mais ofensiva quando tirou Pierre e colocou Ewerthon. A mudança surtiu efeito e o Palmeiras ameaçou mais, mas esbarrou nas más finalizações. Robert e Lincoln desperdiçaram ótimas oportunidades.

E com tudo, em uma marcação infeliz do árbitro de penalti o Atletico-PR abriu o placar com Alan Bahia. Mesmo assim o VERDÃO não deixou por menos. O placar de 1x0 levaria a decisão para os penaltis, mas aos 40 e tantos do segundo tempo (rs), Lincoln livre manda para as redes.

FOI NO SUFOCO, mais estamos nas quartas de finais!


* ...AQUI É PALMEIRAS... *

Por Juliana Victor

2 comentários:

Tânia Barbato disse...

Os dois pequenos palmeirenses são lindos demais. Vale a ausência no blog. Rs! beijo Tân

Edilene Magalhães disse...

Oiii Flôr!!!

Desculpe a "chamado pra jogo", nem sei se vc viu. Mas era isso mesmo, era pra ver vc postar tbm. Adoroo o blog de vcs, leio todos os posts, da Paulinha (com mais atenção rsrs), da Tânia pra espionar, e acabei de ler o seu, tá bem legal.
Imagino que com dois pequenos realmente a vida deva ficar mais corrida, mas não deixa de postar não, senão sua turminha acaba deixando de visitar o blog,e esse blog é pra justamente juntar a galera né, precisa de todosss.

bjimm e Saudações Corinthianas>>>Lene