quarta-feira, 14 de abril de 2010

ÚNICO PENTA !!!!

Está decidido. FINALMENTE. A taça das bolinhas, que representa o penta campeonato brasileiro é do São Paulo. A CBF acaba de decidir, em Assembléia Geral, que a taça será entregue ao meu TRICOLOR. E mais, chegará ao clube paulista pelas mãos do presidente da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero. A notícia foi divulgada agora pouco pelo site do LANCE, que afirmou ainda, que não tem data prevista para a entrega.

Só para constar é estranho a decisão da CBF, sobre a taça das bolinhas, vir logo agora que o Flamengo também foi contra a eleição de Kléber Leite para presidente do Clube dos 13, não é!?!

Tenho medo de uma decisão tão favorável ao São Paulo. Nos últimos dias, a CBF não tem sido muito, digamos, simpática com o meu time (prá não dizer outra coisa). Mas, esse assunto (Copa 2014, estádio...) eu me recuso a discutir. É muita podridão, muita politicagem, muito presidente de outro clube envolvido de forma obscura e muita sujeira remexida. Prefiro continuar só falando do futebol dentro das quatro linhas.

Ansiosa prá domingo. E mais ainda para o dia 21. Ai ai!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

3 comentários:

Renato Oreia disse...

Tânia,

desculpe, mas vc está equivocada.

O São Paulo pode ter sido o 1º Penta em 2007, mas não é o "único".

Com o título do ano passado o Flamengo tbm se sagrou Penta (1980, 1982, 1983, 1992, 2009).

Contando a Copa União de 1987 (motivo da eterna discussão), ele já seria Hexa.

Bjos.
Oreia.

Tânia Barbato disse...

Ahhhh sim, claro. Eu sei. Mas o título é prá tirar sarro mesmo. Essa taça de bolinhas já deu o que falar. Papo chatoooooo! Rs!
beijo beijo beijo

Bruno 6-3-3 disse...

Mas o tricolor já é Hexa! =D
Eles precisam provar tal fato ainda.
=*

Eh nois Tânia!