terça-feira, 20 de abril de 2010

Notícias do Parque São Jorge e Momento Tiete !!

Olá Alvinegros de coração, peço desculpa pela demora de mais posts, mas está tudo uma correria por aqui. Enfim, vamos lá, vamos para as notícias do Nosso Coringão.

O nosso mais novo volante já está no Parque São Jorge. Paulinho, ex Bragantino, tem 21 anos e já diz com segurança que veio para ser "agressivo", que vai para cima e quer ter uma oportunidade no time da Libertadores. Como segundo volante, o artilheiro do antigo clube, com 08 gols no Paulista, pode ser para Nosso Comandante Mano Menezes uma opção, caso nosso Elias saia, ou se machuque. Esperamos que não, e aguardemos que nosso novo reforço venha para acrescentar e fazer valer suas palavras.

Sobre Felipe, a contusão do nosso goleiro parece que é mais preocupante do que imaginávamos e ele continua fora e não joga contra o Independiente de Medellín na Quinta-Feira no Pacaembú! Aliás, chega logoooo... estou com saudades de ver Meu Todo Poderoso jogar.

Outra notícia, é que Nosso Timão fará um amistoso contra o atual Campeão Carioca, Botafogo nesse Domingo, as 16 horas, mas é claro que com nosso time reserva... aliás, o Alvinegro Carioca ganhou o título praticamente com o time C do Coringão... Herrera, Fábio Ferreira, Edno... rsss !!

E como nosso blog é feito por mulheres, nada mais justo do que parabenizar Fernanda Passos, que ganhou no noite de ontem, como a "Gata do Paulistão"... desculpe as mulheres de outros times, mas as CORINTIANAS são as mais belas mesmo.... EU JÁ SABIA... rsss !!

Segue link do Globo Esporte com as fotos da campeã alvinegra,


Momento Tiete

Agora, Meu Momento Tiete. Sábado fui com meus queridos amigos, que respiram Futebol também, visitar a Feira "Universo do Futebol", que aliás, é bem legal... jogos, clínicas de futebol, livrarias especializadas, as melhores narrações de José Silvério e uma agradável surpresa, um encontro com o MEU PRIMEIRO ÍDOLO ALVINEGRO, não somente pelo seu futebol, pela sua eterna camisa 5, pela sua maneira agressiva de dominar o meio campo, mas até como coisa de menina mesmo, ele sempre foi o dono maior das minhas pastas de adolescência, enquanto minhas amigas colecionavam fotos do Leornado Di Caprio, a minha inspiração era ele, o José Elias Moedim Júnior, o Eterno Zé da Fiel!

E como lembrança ganhei um autógrafo, uma foto e um sorriso... rs! Coisa de Fã mesmo!


ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

4 comentários:

Tânia Barbato disse...

Segura o coração ao lado dele, né amiga! Que legal a foto. Momento tiete, mais do que liberado.
Agora, quanto às gatas dos times, eu não sei o que acontece com o São Paulo. Tanto nessa disputa, como naquela do Luciano Huck, só tem São Paulina feia, viu! Rs!
beijo beijo beijo

Edilene Magalhães disse...

Epaaa Epaaa Epaaa, olha eu aqui denovo postando nesse blog, to ficando viciada que nem no twitter, passando sempre por aqui. Parabéns meninas, é super gostoso esse nosso cantinho.

Puts to triste com esse problema do Felipe, esperava vê-lo na quinta, mas já que não vai dar, que Deus abençoe nosso grande Júlio.


Aff nem me fale em quinta, to preparando os braços e a garganta pro poropópó. VAmo com tudo garantir o melhor primeiro lugar geral, pq o primeiro da chave nem conto mais...é nossooo. Vamoss garantir a final em casa CORINTHIANSSS!!

bjsss bjsss da BELA CORINTHIANA huhuhu

Lu Antoniassi disse...

Amiga Paula

O Zé (O Elias) está enxutérrimo né??? Pela foto, nada muito diferente daquele Zé na época do Timão.
Parabéns pelo encontro... imagino seu coração nessa hora... acho fez turuturuturu, hahaha!

Beijos Flor

Shirley Fernanda disse...

Ele tbm foi meu primeiro idolo corinthiano e continua um gato...