sexta-feira, 23 de abril de 2010

LIBERTADORES: JOGOS DE IDA - OITAVAS

Interrompendo os posts das colegas palmeirense e corintiana, mas por uma boa causa. A Conmebol acabou de definir os dias e horários do jogos de ida das oitavas da Libertadores.

Dia 27 de abril - terça-feira
San Luis x Estudiantes - 20h45 (México)
Chivas x Velez - 23h (JOGÃO) (México)

Dia 28 de abril - quarta-feira
Universitário x São Paulo - 19h30 (Peru)
Flamengo x Corinthians - 21h50 (Rio de Janeiro)
Banfield x Inter - 21h50 (Argentina)

Dia 29 de abril - quinta-feira
Cruzeiro x Nacional - 19h (Minas Gerais)
Once Caldas x Libertad - 23h30 (Colômbia)

Para o jogo de volta, o São Paulo pediu uma alteração a Conmebol. O TRICOLOR pediu que o jogo fosse realizado na terça-feira, dia 04 de maio. A princípio o jogo está marcado para quinta-feira, dia 06, mas o São Paulo pede a mudança alegando que teria pouco tempo de recuperação para a estréia do Brasileirão no final de semana. Segundo a Globoesporte.com, o pedido deve ser atendido. Aguardemos!

Outra notícia é que o regulamento deste ano da Libertadores permite não só que os times troquem três atletas, como já ocorria, mas também que inscrevam mais três jogadores para as oitavas de final. O técnico Ricardo Gomes avisa que vai usar todas as vagas sim, mas não divulgou os escolhidos.

Isso me dá medo. O cara não consegue nem montar o time com os atletas que tem, quer inscrever mais? Prá que!? Define primeiro o time titular e depois chama mais gente, né!?

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato
FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário: