segunda-feira, 5 de abril de 2010

SÓ FALTA 1 RODADA!!!

Somente cerca de 8 mil pessoas puderam ver a maior goleada no ano do São Paulo. Claro que, feriado e chuva ajudaram na quantidade de pessoas no Morumbi, mas se fosse um dia qualquer, o número subiria para no máximo 10 mil pessoas.

FINALMENTE um meio campo rápido no meu Tricolor. A equipe jogou como time e não somente com jogadas individuais. Marlos em campo como titular, armando as jogadas, indo ao ataque e marcando um golaço; o melhor em campo. Hernanes inspirado, como nos bons tempos. A zaga bem postada com os dois xerifes Alex Silva e Miranda, que deu uma arrancada incrível no primeiro gol. Finalmente nosso técnico teve méritos de escalar um time mais veloz, com mais toque rápido de bola, bem posicionado e menos preso e pesado.

Agora só depende de nós. Uma vitória simples sobre o Santo André, em Piracicaba e não precisamos nos importar com outros resultados. Mas isso é coisa prá se pensar só na quarta-feira. Agora quero ficar curtindo os melhores momentos e gols do meu Tricolor.



Se a mudança vem aí, esse é só o começo e o caminho está certo. Faz tempo que não via meu São Paulo jogando com inspiração. Veremos se foi um domingo isolado no ano.

Vamos São Paulo !!!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

PS: Com paradinha, sem, com coerência ou sem, com falha ou sem, frangos, méritos, defesas incríveis, Rogério Ceni é sempre O capitão. Inquestionável. E dane-se o que vão falar os invejosos !!!!

Nenhum comentário: