quinta-feira, 29 de abril de 2010

Hum ?! Que ?! Golf ?! Peteca ?!

Com o Maracanã lotado, inclusive de Fiéis Torcedores, o jogo de ontem contra o Flamengo era aguardado pelo Brasil inteiro. E lógico, para Nós Alvinegros muito mais.

Primeiro tempo marcado por muita chuva e poças no campo, dificultando o jogo e deixando a disputa muito mais perigosa pela quantidade de faltas. Nosso Timão até que se virou bem, conseguia jogadas e até ameaçou em alguns momentos, uma vez com Jucilei e depois com Roberto Carlos. O outro lado também apareceu e também chegaram com alguns lances, facilmente defendidos por Júlio César. Como já era previsto, pelo jogo estar bem faltoso, aos 36 minutos Michael foi expulso por entrada em Dentinho e por já ter cartão amarelo por falta em Elias, ficamos com um a mais em campo.
Segundo tempo sem alterações, a não ser a da chuva. Com o campo melhor, começamos assustando e após boa jogada de Moacir e Dentinho, o goleiro adversário desviou com o pé esquerdo, porém o juíz marcou apenas tiro de meta.

Mesmo com um a mais, não criamos muito, pelo contrário o time adversário que levava mais perigo e aos 19 minutos, em um lance infantil, Moacir atrasado, derrubou Juan na área e o juiz marcou o penalti, que Adriano, marcou e abriu o placar. Como já era anunciado, foram feitas duas alterações, Jorge Henrique no lugar de Danilo e Iarley no lugar de Dentinho, que na minha opnião foi um erro. Porque não tirar o Ronaldo, que NADA estava fazendo, não conseguia dominar a bola de jeito nenhum e não iria fazer falta. Porque o Dentinho, que mesmo não aparecendo muito, poderia dar muito mais velocidade ao nosso ataque. Mas enfim, o Comandante é o Mano e foi o que ele fez e depois de alguns minutos, tirou o Camisa 9, para colocar o Souza.

Porém não conseguimos mudar o placar. Com um a menos, perdemos a chance de sair do Maracanã com um resultado melhor.

Outra coisa que preciso dar destaque. Chicão! Graças a São Jorge ele existe. Ele sim merecia sair de lá mais feliz. Preciso em todas os desarmes, o que infelizmente, eu não posso falar do Meu Querido Capitão William, mais uma vez, lento.

E a luz verde ?! Sabem o podem fazer com "ela" né ?!

Enfim, agora tentaremos resolver no Pacaembú. Precisamos de uma vitória por dois gols de diferença e não tomar nenhum. Eu acredito! Como sempre! Mas é preciso jogar bola, de VERDADE!

Meu Coração Alvinegro, que na próxima vida, vai voltar gostando de golf ou de peteca, agradece!

VAMOS MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR !! PORQUE EU TE AMO !!

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

Nenhum comentário: