segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DERROTA ESPERADA !!!

A derrota era esperada. O Botafogo vinha melhor no campeonato e o São Paulo não entrou com a mesma garra e vontade dos últimos 3 jogos. E, ainda, não concordo com duas das decisões tomandas pelo Baresi. Primeiro que mesmo dando certo com o Flamengo, não dá prá entender a entrada de Richarlsyon na lateral esquerda, com Junior Cesar no banco. E segundo, não concordo com a substituição feita no segundo tempo: a entrada de Marlos era necessária, claro, mas a saída de Marcelinho não foi a melhor escolha.

Claro que isso não justifica a má atuação do restante do time. Miranda fez falta na zaga. Dagoberto perdeu um gol mais do que feito quando ainda estava 1x0 pro Botafogo e deu outros chutes descalibrados durante o jogo. Jean tem que sair da lateral direita e volta a ser volante, sua posição de origem, Fernandão não apoiou no ataque, enfim. Resultado justo.


Agora o TRICOLOR se prepara para uma sequencia de jogos em São Paulo. Pega o Inter, dia 16, no Morumbi, o mais difícil dos próximos 4 na minha opinião, e depois encara o Palmeiras, no Pacaembu. Na sequencia, a tabela ajuda e o São Paulo pega o Guarani e Goiás, dias 22 e 25, respectivamente, em casa. Grande chance de crescer na tabela e alcançar o G4.

Espero, até lá, termos Alex Silva de volta e Ilisinho pronto prá encarar um jogo inteiro.

Vamos São Paulo !!!!







Um comentário:

debora_monfre disse...

O time realmente mereceu perder. O dago tinha voltado a jogar bem, mas é só fazer um gol aqui ou ali que ele começa com graça de novo!

O que foi aquela bola que ele isolou, sim ISOLOU, quando estava 1 x 0??? Inadmissível aquilo!

Richarlysson de lateral não pode virar rotina. Uma vez ou outra, para tentar uma mudança, ok, mas sempre não é opção!

Esperando A.Silxa e Ilsinho. Que eles possam fazer a diferença estando em campo, para que possamos, de fato, pensar em G4.

Bj bj