segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DEVAGAR E SEMPRE...


Talvez esse seja o lema novo do PALMEIRAS. Na quarta vitória seguida no paulistão o ALVI VERDE vem somando pontos, e com 13 pontos vem em segundo colocado pelos critérios de desempate.

Felipão escalou Marcos pelo segundo jogo seguido e optou por manter o esquema com três atacantes. No entanto, ainda sem Lincoln e Valdivia, que ainda estão sem condições físicas de jogo, o Palmeiras mostrou mais uma vez sua deficiência na armação das jogadas. Coube a Cicinho e Kleber decidirem a partida.

Tentavam dominar o jogo nos minutos iniciais por serem ligeiramente melhores na criação e com mais chances concretas de gol. Mas as duas equipes primavam pela forte marcação no meio campo, especialmente a Lusa que não permitia ao rival avançar.

Após um pênalti duvidoso não marcado, a Lusa cresceu no jogo e chegou a levar perigo com os contra-ataques e perdeu uma grande oportunidade. No intervalo, Preto Costa reclamou da arbitragem. “Ele está apitando alguns lances para eles, tem que ter mais igualdade. Tivemos mais chances e ele não quis dar o pênalti”, disse.

A Lusa teve postura diferente no segundo tempo e avançou em busca do resultado, o que obrigou o Palmeiras a responder. Dessa forma, o duelo ficou mais movimentado, ganhou emoção e levantou a torcida no Canindé.

Faltou qualidade, mais em fim no final o VERDÃO aproveitou melhor as chances e Cicinho pela direita faz o primeiro do VERDÃO. Aos 46 o nosso GLADIADOR faz uma linda jogada e manda pro fundo da rede, para fechar o placar em 2x0.

Sem grandes expectativas, vamos esperar pelos próximos jogos...







Nenhum comentário: