quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PALMEIRAS: COMEÇO DE ANO!

BEM AMIGOS DO BLOG...

Primeiramente minhas sinceras desculpas, pelo atraso dos comentários dos jogos. Mas são tantas coisas, que às vezes não tenho tempo de dormir....(rs). Então vamos do começo...


O PRIMEIRO EMPATE...

Veio cedo né, já que o verdão estreiou com um belo empate com o Botafogo-SP. (Não tem muito o que falar né). O que se pode esperar, sendo que a idéia do PALMEIRAS deveria ser resurgir em 2011, já que em 2010 NADA SE FEZ? Mas não foi bem assim que aconteceu.

Em um jogo PÉSSIMO e apático apresentaram os mesmos defeitos do ano passado, o time estreou no Estadual com empate diante do Botafogo, 0 a 0, no Pacaembu. O resultado ruim logo no começo do Paulistão não foi digerido pela torcida do Palmeiras. “Ô, ô, ô, queremos jogador!”, gritaram os torcedores nos minutos finais da partida. (E COM RAZÃO NÉ)

Alvo principal da torcida, o meia/lateral Rivaldo saiu de campo vaiado após ser substituído. O que é ruim ESPERO QUE NÃO VOLTE.... Então vamos para a próxima!

4x1...

Foi o resultado da nossa primeira VITÓRIA no campeonato. E diga-se por cima um belo resultado. O time alviverde desencantou na última quinta-feira e, com boa atuação, sobretudo no segundo tempo, bateu o Ituano por 4 a 1, em jogo disputado, em Piracicaba. Foi o primeiro jogo do Palmeiras com um novo presidente, Arnaldo Tirone, eleito na noite de quarta-feira.

O resultado deixou o time com quatro pontos na competição, na quinta colocação, empatado com o Corinthians. Já o Ituano acumulou sua segunda derrota em dois jogos e despencou para a lanterna do torneio.

Após um primeiro tempo de completa correria, o segundo tempo deve ter agradado a torcida alviverde. O trio de atacantes escalado pelo técnico Luiz Felipe Scolari demorou, mas se organizou em campo e foi responsável por três dos quatro gols da equipe. Kleber marcou duas vezes, e Dinei deixou o seu. Luan não marcou, mas deu três assistências e foi bem pelo lado esquerdo.

O grande destaque da partida, porém, foi o recém-chegado Cicinho. Logo em sua estreia com a camisa do Palmeiras, o ex-jogador do Santo André reproduziu o bom rendimento mostrado nos treinamentos e foi o principal responsável pelas jogadas de contra-ataque do time, sofrendo, inclusive, o pênalti que originou o primeiro gol alviverde. A boa atuação não passou despercebida, e o lateral foi bastante aplaudido.

E por fim...

GOL SOFRIDO...
A grande atuação do outro jogo ficou no passado. O mesmo PALMEIRAS teve todas dificuldades e só conseguiu marcar 1 gol em cima do oeste.

No duelo do último domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari repetiu a formação com três atacantes que deu certo contra o Ituano, mas o trio não se saiu tão bem no primeiro tempo. Sem um meia, já que Lincoln e Valdivia estão sem condições físicas de jogo, o Palmeiras mostrou que carece de qualidade na armação das jogadas, mas fez o suficiente para vencer.

Sem muito o que comentar, não foi um jogo de muitas expectativas....

Agora vamos ver o nosso PALMEIRAS na proxima partida, que acontece amanhã, dia 27, às 21h50 contra o Paulista, no Pacaembu.

"NADA VAI MUDAR O NOSSO AMOR... NEM NOSSA PAIXÃO. PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ, VOCÊ MORA NO MEU CORAÇÃO"



Um comentário:

Lakita disse...

O Palmeiras teve algumas mudanças nee , vamos ver o q nos reserva para 2011