sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nem tão bom assim... !!

Nosso segundo confronto do Paulistão e o primeiro fora de casa foi contra o Bragantino, nessa última Quarta-Feira.

Sem Ronaldo, que como já sabíamos, seria poupado em alguns jogos, entramos com Jorge Henrique e o aniversariante da noite Dentinho, que completava 22 anos (PARABÉNS MULEQUE), na frente e Bruno César apoiando, Nosso Timão não conseguiu ter a mesma velocidade que teve na primeira disputa contra a Portuguesa.

O time adversário começou melhor e só cresceu. Com o Coringão lento e perdido em campo, abriram o placar em um deslize do nosso xerife Chicão, que fez gol contra. Tomamos um susto, mas mesmo assim começamos a avançar e criar melhores jogadas, até que em uma jogada iniciada por Jucilei que achou Moacir na direita e o mesmo, em um belo cruzamento dentro da área encontrou nosso "pequeno GIGANTE" Jorge Henrique que no meio dos zagueiros adversário, marcou de cabeça, deixando tudo igual no placar.


Melhoramos o ritmo de jogo, começamos a acertar mais passes e até criamos algumas chances de virada, mas sem conseguir finalizar, não saímos do empate.

No segundo tempo com duas mudanças, que na minha opnião não fizeram nenhuma diferença, Edno entrou no lugar de Jorge Henrique e Danilo no lugar de Bruno César. Até porque Edno na minha opnião não leva jeito para jogar no Timão, ele não consegue ter o mesmo destaque no Corinthians que teve no Botafogo na temporada passada. O Manto Alvinegro pesa. Ou espero estar enganada e daqui pra frente que ele venha a "queimar" a minha língua.

O fato é que precisamos de um centroavante logo. Detesto criticar meu Coringão, mas não dá para depender do Ronaldo jogar, não dá para depender dos seus reservas, porque Jorge Henrique, que salvou a noite e Dentinho, que precisa fazer menos firula do que fez, até conseguem dar conta, são bons no que fazem e a Fiel confia neles, mas e o no dia que eles não estiverem inspirados ?! A gente reza para São Jorge dar mais uma ajudada ?! Porque não dá né, o nosso banco é uma tortura para os torcedores. Dá medo.

Especulações continuam de todos os lados, já falaram até no Adriano. DE NOVO. Luis Fabiano, pelo visto já está fora de negociação, Marcelo Moreno que muitos falam também, mas nada se sabe de concreto, portanto Meu Todo Poderoso Timão é o que temos por enquanto. Foi somente o segundo jogo, espero que o rtimo dos jogos, voltemos a ter o Corinthians que gostamos. Confio em vocês.

VAMOS MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR !! PORQUE EU TE AMO !!

Manto Alvinegro

A pré-venda do novo Manto Alvinegro já foi inicializada. O modelo ainda não foi divulgado e nem sabemos a data que será oficialmente lançada, mas já podemos garantir a compra.



Um comentário:

Jose Eduardo Silva disse...

Sou fanzaço do Gordo, mas depender dele não dá. Precisamos de um bom centroavante urgente. Até entendo que é começo de temporada, o time precisa jogar mais, a parte física ainda não está 100%, mas o jogo da Pré-Libertadores já é na 4ª feira, então, preparem-se para sofrer.