segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MAIS DO MESMO !!!


Primeiro clássico do TRICOLOR. Primeiro desafio grande do campeonato paulista. E o que deu? O previsto: derrota do São Paulo. Tudo bem que o Santos é o time a ser batido na capital e até no resto do Brasil, talvez o clássico mais difícil do campeonato. Vai dar trabalho no Paulistão e ainda mais na Libertadores, mas 2x0 não foi um placar tão justo pelo que o São Paulo fez, principalmente no segundo tempo. Faltou pontaria e a gente merecia pelo menos um golzinho.

O jogo serviu para mostrar a falta que Alex Silva faz em campo. Só Miranda e Xandão não dão conta do recado e espero que a diretoria tenha visto isso, já que Miranda está de saída no meio do ano. Diretoria, renova o empréstimo ou compra o Alex Silva de vez, peloamor !!!

Mas, o que mais me chamou a atenção foram a grande quantidade de passes errados e a ineficiência no ataque, principalmente no primeiro tempo. Não adianta ter mais volume de jogo e mais posse de bola se a criatividade está a zero e a bola não entra. Futebol é resultado e o Santos soube aproveitar as falhas do TRICOLOR e marcar os 2 gols, em duas falhas da zaga.

O time é apático, sem inovação e previsível. Quinta-feira, conta o Linense, no Morumbi, Carpegiani prometeu colocar Rivaldo prá jogar. Vamos ver como ele se adpata a esse time e se consegue dar mais ritmo e criatividade ao meio campo. A falta de Lucas e Casemiro não pode ser usada como desculpa, mas a volta deles também esperança de jogos melhores.

Vamos que vamos, TRICOLOR !!!














Nenhum comentário: