segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E COMEÇA MAIS UM ANO....

Feliz 2011 a todos os TRICOLORES !!! Será um ano de mudanças, renovações, novo presidente, novas expectativas e, com certeza, de renascimento. É o ano do São Paulo voltar a ser vencedor. Campeonato Paulista, com novo formato, Copa do Brasil, Brasileirão e Sulamericana. Vamos buscar porque é isso que o torcedor quer.

E a diretoria já confirma o primeiro reforço para a temporada. Juan, formado nas categorias de base do São Paulo e que defendeu a lateral esquerda do Flamengo até o ano passado, será apresentado amanhã, dia 04, com o restante do elenco. Boa contratação, na minha opinião. Veremos agora se será mais um lateral encostado ou se teremos boas novidades com a sua chegada. São Paulino, pelo menos, nós sabemos que ele é. Um grande passo para jogar com dedicação e vontade.

João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do TRICOLOR, garantiu que vem mais reforços por ai, mas talvez para as próximas semanas. A notícia mais recente é de saída. Miranda, segundo o técnico do Atlético de Madri, está acertado com o clube espanhol, mas deve ir somente no meio do ano. Se isso estiver certo, é uma grande perda prá zaga do São Paulo, no entanto é uma transferência necessária para os cofres do clube e para o atleta também. A diretoria diz não saber de nada a respeito e que, mesmo com a liberdade de já poder assinar um pré-contrato, não acredita que Miranda faria isso sem conversar com a diretoria. Veremos cenas dos próximos capítulos.

Há rumores da saída de Dagoberto também. Ele estaria envolvido em uma negociação, com o Inter, para a vinda de Guiñazu. Uma excelente troca, eu diria. O resto que tenho lido é especulação, rumores e blá blá blá.

No mais, nenhuma grande novidade. Vamos torcer para que o São Paulo consiga montar um time forte, competitivo e dedicado. Seja com grandes nomes ou com a molecada da base. O importante é começar o ano com o pé direito. Estou com saudades do Morumbi, não vejo a hora de começarem os campeonatos.

(Foto: Globoesporte.com)

Nenhum comentário: