segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E O ANO COMEÇA BEM....


Primeiro jogo do TRICOLOR do ano. E quem marca o primeiro gol do time? CAPITÃO ROGÉRIO CENI. Agora não tem como não acreditar que será um ano muito bom pro meu São Paulo. Rogério chega ao gol de número 94 e abre o ano com chave de ouro. O centésimo gol deve vir antes do esperado. Já não tenho mais palavras para descrever o que este cara representa pro São Paulo. É um orgulho que não cabe em mim de ter um jogador com ele no meu time.

Apesar de ainda não ser o time ideal e com alguns desfalques, o TRICOLOR dominou o jogo contra um fraco Mogi Mirim. Nada de muita novidade. Juan e Marcelinho fizeram boas jogadas pela esquerda e Jean e Ilsinho o mesmo pela direita. O ano promente nessas posições.

O primeiro tempo foi mais movimentado. O segundo foi mais lento e o time sentiu, visivelmente, a falta de um meia armador, um cara para comandar as jogadas e colocar os atacantes na cara do gol. Marcelinho Paraíba, que busca se firmar no São Paulo depois de voltar de empréstimo, ampliou o placar. 2x0 pro TRICOLOR e fim de jogo.


Está longe do São Paulo que queremos ver em campo este ano. Claro que fica difícil analisar o time titular com as ausências de alguns jogadores que será titulares, como Fernandão (lesionado) e Lucas (na seleção sub-20). Mas é bom começar com uma vitória. Carpegiani, em entrevista coletiva, já sinaliza que fará mudanças no próximo jogo. Acho bom e válido para testarmos a melhor formação. O importante é deixar o time entrosado para os campeonatos importantes do ano.

Quarta-feira o TRICOLOR enfrenta o São Bernardo, no Morumbi. Eu, claro, estarei lá matando as saudades do meu estádio. Vamos, São Paulo!!!!

Aproveitando o post, na Copa São Paulo, o time do Morumbi despachou o Olé Brasil (???) por 2x0, e enfrenta o Flamengo nas oitavas de final. Dener tem sido o destaque das partidas. Vem aí mais uma promessa. Bora molecada, vocês são mais um futuro do meu TRICOLOR.

(Crédito Fotos: Vipcomm)









Um comentário:

Perescilaa disse...

Delicia começar o ano com vitória e placar aberto pelo grande capitao.
Vamo Sao Paulo!

Já que to longe, leio algumas coisas na internet e concordo que precisamos de um armador, um cara forte lá na frente. Sera que o nosso tricolor vai apostar só nos meninos?
To sentindo falta de um matador. Um cara que chama a responsa. To enganada? Posso estar, já que faz tempo que nao assisto a um jogo.

Só mais um comentário: pela foto, achei péssimo esse novo uniforme do RC. bem sofrido. rs

Beijos