terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TRICOLORES SUB-20

Ontem, no primeiro jogo do Sulamericano Sub-20, Neymar foi indiscutívelmente o nome da partida. Fez os 4 gols da vitória do Brasil sobre o Paraguai por 4x2 e mostrou o que pode fazer com a camisa amarelinha.

Mas, assistindo ao jogo, acredito que os TRICOLORES podem ficar bem felizes com o desenvolver da partida. Além de Neymar, na minha opinião, três foram os destaques do time: Bruno Uvini, Casemiro e Lucas. O primeiro, além de bem posicionado na defesa (honrando a tradição de formar grandes zagueiros no São Paulo), ainda teve chance de marcar o seu com uma bola de cabeça que caprichosamente bateu no travessão. O segundo, Casemiro, estava em noite inspirada e foi responsável pelo penalti marcado a favor do Brasil e por proporcionar boa liberdade de jogo para Lucas, Neymar e Henrique (outro TRICOLOR em campo). E Lucas, vestindo a camisa 10 da Seleção, deu duas assistências perfeitas para Neymar, que merecidamente, não disperdiçou.

Fiquei feliz com o que vi dos jogadores são paulinos. E esperançosa do que teremos pela frente no TRICOLOR. Espero que a camisa 10 de Lucas e a faixa de capitão de Bruno Uvini não "subam à cabeça" de ambos. São merecedores por tudo o que fizeram na Copinha do ano passado e até mesmo, no caso de Lucas, pelo que fez no time principal do São Paulo. O caminho para ser craque, para brigar por grandes salários e regalias ainda é grande. Mas os primeiros passos (largos) já estão sendo dados. Vamos ficar de olho nos nossos meninos, diretoria !!!





Nenhum comentário: