segunda-feira, 11 de abril de 2011

GOL...GOL...GOL E GOL !!!


O que a gente faz quando está com muito sono, depois de um sábado intenso no show do U2, e na hora do jogo (mais especificamente depois de um grande almoço) não aguenta de sono e tira um cochilo na frente da TV?


Pois é. Não vou poder comentar o jogo. Afinal, só acordava na hora que ouvia o locutor gritando gol. Bom, pelo menos vi os 04 gols. Rs! Rogério fez seu gol de número 101 (mesmo alguns por aí, com a piada sem graça de que é o gol 99); Marlos também deixou o dele, e segundo comentários foi o melhor jogador em campo; Dagoberto marcou com uma paulada na entrada da área e Ilsinho também fez o dele, depois de boa jogada. Placar final em Bauru: 4x1. Isso porque atuou sem alguns titulares como Lucas, Miranda e Alex Silva.


BOA, TRICOLOR !!!


O jogo da última rodada será contra o Oeste, em Mogi Mirim. O TRICOLOR perdeu o mando de campo depois da torcida jogar coisas no campo, no jogo contra o Corinthians, na Arena Barueri. Prontamente, Rivaldo ofereceu seu campo e o São Paulo deve mandar este e o jogo das quartas lá também. No caso de uma vitória do São Paulo e uma derrota do Palmeiras, o TRICOLOR assume a liderança e manda todos os jogos em casa. Mas acho que a probabilidade é que fiquemos mesmo em segundo na tabela. Aguardemos !!!


Nenhum comentário: