terça-feira, 26 de abril de 2011

PARABÉNS, Goleiros da Fiel!

Hoje é DIA DO GOLEIRO e quero deixar registrado aqui meus PARABÉNS A TODOS os que já vestiram o Manto Alvinegro, aos que eu ví e também aos que eu não acompanhei, mas que de alguma forma contribuiu para a grande e gloriosa história do Nosso Corinthians.

Porém em especial a dois deles.

Primeiramente, os PARABÉNS, mais do que merecido ao MELHOR goleiro que já ví representar e defender Nosso gol.

Ele, que desde novinha, (porque pequena eu continuo) tive o prazer de acompanhar sua carreira de perto, nos estádios, e que hoje está entre os meus ídolos do Timão,

A foto foi tirada recentemente (na qual estou horrível), mas o que vale é ELE!

Qual foi o Corintiano que nunca vibrou gritando "Espaaaaaaaaaaaaaalmaaaaaaa Ronaldo" em suas grandes defesas, qual foi o torcedor Alvinegro que não adorava quando ele se jogava com a bola na mão para fazer uma "cera" básica e irritar os adversários ?!

EU posso dizer, eu ví O MELHOR GOLEIRO jogar no Nosso Corinthians! (Já disse que meus textos não são nada imparciais, ok ?! Rs!)

Meus PARABÉNS especial vai para ele! GRANDE RONALDO! Obrigada por TUDO e muito boa sorte em sua vida, SEMPRE!

E claro, também quero parabenizar aquele que atualmente veste e defende Nossa Camisa 01, Júlio César,

PARABÉNS pelo seu dia Júlio! Que continue honrando Nosso Manto Alvinegro e mesmo com os erros, que todos temos, acredito muito no seu trabalho! Parabéns, Obrigada e Boa sorte SEMPRE!

VAI CORINTHIANS!

Nenhum comentário: