segunda-feira, 25 de abril de 2011

SEMIFINAIS DEFINIDAS !!!

Notícias atualizadas sobre os jogos da semifinal do Paulistão.






O São Paulo enfrenta o Santos, no Morumbi, sábado, às 16h. Excelente horário. Melhor do que 18h30 que ferra com a noite da gente. Rs! Já o Palmeiras recebe o Corinthians no Pacaembu, também às 16h, só que do domingo. Com transmissão, claro, da Rede Globo.

A novidade é que ambos os times visitantes terão somente 5% da carga total de ingressos. Exigência da Federação Paulista. Portanto, santistas terão poucos ingressos no Morumbi, provavelmente no mesmo local de sempre destinado aos visitantes, e os coritianos terão que se contentar com aquele pedacinho ao lado do setor VIP do Pacaembu.

A notícia ruim é o desfalque de Lucas, nesta partida contra o Santos. O camisa 7 para por duas semanas, por conta de uma lesão na coxa direita. Isso preocupa. Rodrigo Souto também está fora desta partida e ficar parado de 03 a 04 semanas por causa do estiramento na panturrilha. Este não faz tanta falta e pode ser substituído até por outro jogador, sem maiores problemas. Mas o Lucas é um desfalque e tanto para o São Paulo.


Enfim. Agora é esperar o início das vendas para este jogo, garantir meu lugarzinho na arquibancada azul do Morumba e torcer muito para estarmos na final !!







Nenhum comentário: