segunda-feira, 18 de abril de 2011

LÍDER....E PRIMEIRA DECISÃO EM CASA !!!

O time reserva do São Paulo fez o que pode para mostrar resultado, ontem, em Mogi Mirim (local escolhido pelo TRICOLOR para mandar o jogo, já que perdeu 2 mandos de campo no Paulistão). E conseguiu a liderança mesmo com empate com o Oeste. Terminou a fase LÍDER na tabela e com a vantagem de mandar o jogo das quartas de final em casa. É uma pena que o regulamento não dê tanto privilégio ao primeiro colocado da primeira fase, já que os pontos continuam correndo normalmente nas quartas e na semi.

Para o torcedor entender, funciona assim: se o São Paulo empatar com a Lusa e vencer nos penaltis, só soma 1 ponto. Se vencer no tempo normal, soma 3. Isso faz com que o São Paulo possa perder a "liderança". No fundo, o negócio é VENCER o jogo. E ponto final.



O lado ruim dessa posição na tabela é pegar um adversário teoricamente mais difícil do que se ficassemos em segundo lugar. O TRICOLOR vai enfrentar a Lusa, enquanto o Palmeiras (segundo colocado) joga contra o Mirassol. Não acho que seja o adversário mais difícil dessa fase (na minha opinião, a Ponte Preta é o time mais encardido). Mas não deixa de ser um jogo complicado, já que nos retrospectos, mesmo vencendo, a vida do São Paulo não é muito fácil quando enfrenta a Lusa.



O São Paulo entrou com recurso contra a decisão da perda de dois mandos de jogos. A decisão do Tribunal de Justiça Desportiva saiu ontem de noite e foi favorável ao São Paulo. O TJD derrubou a punição para a perda de um mando de campo e, como já foi cumprido, o TRICOLOR joga na Arena Barueri, domingo, às 16h.



O Morumbi vai ser poupado para o jogo do dia 27 de abril, pela Copa do Brasil. O gramado está passando por um tratamento, por causa dos desgastes de tantos shows seguidos. Voltando ao Paulistão, pela tabela apresentada no Globoesporte.com, se passar pela Lusa o São Paulo pega o vitorioso de Santos e Ponte Preta. Um possível confronto com Palmeiras ou Corinthians, só na final. A tabela segue abaixo:








Agora sim começa a parte boa do Paulistão. As emoções já estão a flor da pele. E eu espero que todo domingo, até dia 15 de maio quando está marcada a final, o São Paulo tenha compromisso em campo, a partir de agora.




Luis Fabiano


A diretoria e a comissão técnica do São Paulo já decidiram e Luis Fabiano reestreia no TRICOLOR no dia 27 de abril, quarta-feira, em jogo de volta contra o Goiás, pela Copa do Brasil. Espero que seja um jogo tranquilo e de comemoração pela classificação. Vamos lotar torcida são paulina.




A "bomba"


Por enquanto nada de novidades quanta a tão falada bomba na contratação do São Paulo. Jornalistas anunciam como certa a negociação com Forlan, mas a diretoria são paulina nega qualquer contato ou negociação. O nome de Lugano também já pipocou na mídia e, nós torcedores, aguardamos o desfecho dessa história. Espero que isso não seja mais uma manobra de JJ para colocar fogo nas eleições para presidente do clube.




O foco agora é quarta-feira !!!! O São Paulo enfrenta o Goiás, no Serra Dourada e precisa sair de lá com um bom resultado. Pelo que tudo indica, Ilsinho ganhou a vaga de Lucas, expulso na última partida contra o Santa Cruz.




Nenhum comentário: