quinta-feira, 14 de abril de 2011

Notícias Alvinegras



Olá Fiel Torcida, para começar, vamos a uma boa notícia para quem gosta de U2! O Bono É CORINTHIANS! Fenômeno mais uma vez recrutando Loucos, para o Bando de Loucos... rs!


Porém, vamos as notícias nem tão boas assim, vamos as notícias dos últimos jogos.


Mais dois jogos do Paulista se passaram. Contra o Botafogo.RP e no último Domingo, no Pacaembú, o adversário foi o São Caetano. E dois resultados nada satisfatórios. Um empate sem gols e uma derrota por 1X2.

Jogos ruins. Timão apático em campo, errando muitos passes, sem boas finalizações. Isso é o que posso resumir dos dois confrontos, onde só fizémos 01 gol, no último jogo, com Paulinho.

Enfim, foi isso. SÓ ISSO! Estamos calssificados, FATO! Mas esperamos muito mais para a próxima fase. VAI CORINTHIANS!

Adriano

É, ele veio mesmo. O Imperador já está no Nosso Timão. Sua apresentação oficial foi nesse último Domingo, no Pacaembú.


Já começou sua recuperação, já treinou e esperamos que ele mostre seu belo futebol, que sabemos que ele realmente tem. Sua estréia está marcada para o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio.


Vamos lá Imperador, venha fazer bonito na República do Corinthians!

Ganso
Especulações continuam em cima de Paulo Henrique Ganso. Notícias bombam na mídia que sua vinda ao Nosso Todo Poderoso já seria certa, mas ao mesmo tempo, também surgem mais notícias dizendo que os times paulistas teriam um acordo com o Santos, de que nenhum dos times poderiam contrata-lo. E assim nada é certo nessa história. Aguardemos as próximas cenas dessa história.

Por mim, que venha ONTEM!

Homenagem


Não posso deixar passar batido a homenagem que a Fiel Torcida e o Timão fizeram as crianças que foram vitímas em Realengo, Rio de Janeiro.


Nome de todas as crianças foram estampadas no Manto Alvinegro de cada jogador e balões brancos e pretos com os mesmos foram soltos no céu e lembrados pela Fiel Torcida.


Que Deus ilumine essas crianças!


VAI CORINTHIANS!