
E no dia de São Jorge, Nosso Padroeiro conquistamos vitória importante para avançar para a semi-final. Porém para quem achava que seria bem fácil, a história foi um pouco diferente, afinal é o Corinthians né, rs.
A novidade do time titular ficou por conta de Bruno César no lugar de Morais. Jogamos bem, com jogadas certeiras, não demoramos a levar perigo ao gol adversário e abrimos o placar em uma bela jogada de Dentinho, Paulinho e Liédson abriu o placar a nosso favor.
Como dizem por aí, depois do gol "tiramos um pouco o pé" e começamos a dar mais espaço para o adversário, até que nos acréscimos levamos o empate, em uma falha de Júlio César.

No segundo tempo Dentinho que já havia se sentido mal, teve de deixar o campo para entrada de Willian. E foi dos pés dele que depois de inúmeras tentativas frustadas de gol, em um outro belo lance, o atacante que tem mostrado ótimas atuações, deixando a Fiel Torcida e principalmente o "olheiro" Bruno "Gamarra", rs... feliz e satisfeito com seus palpites sobre o moleque, fazendo um golaço, o que nos garantiu na semi-final. Onde nosso adversário já foi definido e como imaginávamos será o Palmeiras.
O Derby
Agora a tarde foi definido que o derby será disputado no próximo Domingo, as 16h00 no Pacaembú. Porém diferente dos últimos clássicos, dessa vez apenas 5% de ingressos serão liberados para a Fiel Torcida e dessa vez ficaremos na área visitante. Que assim seja!
Extras do Timão
A semana também foi marcada por algumas notícias Alvinegra.
Uma delas, nem tão boa, e já está meia batida, porém não posso deixar de destacar aqui né. É sobre a lesão de Adriano, que mal começou a treinar e já se machucou. Por conta de um rompimento no tendão de aquiles do pé esquerdo, o Imperador passou por uma cirurgia e já está se recuperando, porém a previsão de sua volta é somente para daqui uns 5 meses. Não temos como negar, é muita zica! Que São Jorge o proteja!
E falando em São Jorge, nesse último Sábado, dia 23 de Abril é comemorado o dia do Nosso Padroeiro e também aniversário do nosso "motorzinho" Jorge Henrique. PARABÉNS Jorge! Salve Jorge!
VAI CORINTHIANS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário