Quinta-Feira passada no Pacaembu assistimos um dos melhores jogos do Campeonato contra o Internacional e saimos com a vitória por 1x0, com mais um gol de William, que a cada jogo assegura seu lugar no time titular do Timão.
![]() |
Foto: Site Estadão |
Ontem então foi noite de jogarmos no Rio de Janeiro contra o time do Botafogo. O jogo também foi muito bom, com chances dos dois lados de abrirem o placar, mas foi exatamente (ainda bem) do nosso lado, que o gol veio. E mais uma vez, dos pés de Liédson, ainda no primeiro tempo.
O segundo tempo foi marcado principalmente pela lesão do nosso goleiro Júlio César, que ao defender uma bola, luxou o dedo da mão. Mesmo assim, gritando de dor, Júlio continuou jogando, pois as três substituições já haviam sido feitas e resolveu ficar em campo no sacrífico mesmo. E como ele mesmo disse ao final do jogo ao ser questionado por ter continuado em campo, ASSIM É O CORINTHIANS! Boa Júlio, AQUI É CORINTHIANS!
![]() |
Foto: Site Terra |
Lesões
Como já prevíamos jogadores lesionados surgiram. Júlio César por conta de sua luxação ficará por pelo menos um mês fora dos jogos, e Renan fará sua estréia com o Manto Alvinegro e agora Liédson que fará uma operação no joelho, também ficará fora dos gramados entre 30 a 50 dias.
Júlio e Liédson, estamos torcendo pela recuperação de vocês. Voltem logo!
Enfim, hora de mostrar que dessa vez nosso elenco é forte e tem capacidade de segurar esses próximos jogos. Aguardemos e acreditemos Fiel Torcida!
VAI CORINTHIANS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário