quinta-feira, 21 de julho de 2011

AQUI É CORINTHIANS!

Dois jogos, duas vitórias, com atuações impecáveis, o Nosso Corinthians está fazendo bonito nesse início de Campeonato Brasileiro.

Quinta-Feira passada no Pacaembu assistimos um dos melhores jogos do Campeonato contra o Internacional e saimos com a vitória por 1x0, com mais um gol de William, que a cada jogo assegura seu lugar no time titular do Timão.

Foto: Site Estadão
A semana então foi tomada por notícias de que nosso conhecido Carlitos Tevez estaria de volta ao Parque São Jorge, mas na Terça-Feira a noite, o Corinthians soltou uma nota oficial dizendo em definitivo que ele não viria, agora quem sabe em 2012. E que seja muito bem vindo.

Ontem então foi noite de jogarmos no Rio de Janeiro contra o time do Botafogo. O jogo também foi muito bom, com chances dos dois lados de abrirem o placar, mas foi exatamente (ainda bem) do nosso lado, que o gol veio. E mais uma vez, dos pés de Liédson, ainda no primeiro tempo.

O segundo tempo foi marcado principalmente pela lesão do nosso goleiro Júlio César, que ao defender uma bola, luxou o dedo da mão. Mesmo assim, gritando de dor, Júlio continuou jogando, pois as três substituições já haviam sido feitas e resolveu ficar em campo no sacrífico mesmo. E como ele mesmo disse ao final do jogo ao ser questionado por ter continuado em campo, ASSIM É O CORINTHIANS! Boa Júlio, AQUI É CORINTHIANS!

Foto: Site Terra
Ainda deu tempo de Paulinho fechar o placar com mais um gol e nos assegurar com mais vantagem na liderança.

Lesões

Como já prevíamos jogadores lesionados surgiram. Júlio César por conta de sua luxação ficará por pelo menos um mês fora dos jogos, e Renan fará sua estréia com o Manto Alvinegro e agora Liédson que fará uma operação no joelho, também ficará fora dos gramados entre 30 a 50 dias.

Júlio e Liédson, estamos torcendo pela recuperação de vocês. Voltem logo!

Enfim, hora de mostrar que dessa vez nosso elenco é forte e tem capacidade de segurar esses próximos jogos. Aguardemos e acreditemos Fiel Torcida!

VAI CORINTHIANS!
 

Nenhum comentário: