Foi assim na tarde de domingo no jogo contra o Santos.
Os comandos do Felipão ignoraram a falta de KLEBER... e atropelaram o Santos.
Após um início de jogo bem movimentado e de marcação forte no meio-campo, em que o Santos saía para o jogo, logo o PALMEIRAS tomou conta da partida. Patrik e Dinei, escalados por Felipão para as vagas de Lincoln e Wellington Pta, deram mais agilidade ao time alviverde. Enquanto isso, pelos lados, Cicinho e Maikon Leite, na direita, e Luan, na esquerda, aceleravam bastante o jogo palmeirense. Não demorou, assim, para que o primeiro gol saísse.
Após boa jogada de Luan, a bola sobrou para Maikon Leite, que cortou um zagueiro, driblou o goleiro Rafael e abriu o placar aos 20min.
O primeiro gol deu ainda mais empolgação ao PALMEIRAS e causou um apagão no Santos. As poucas e boas chances de gol criadas pelo outro time no início da partida ficaram no passado, e o time começou a ser massacrado até que os mandantes ampliaram a diferença no marcador em um cabeceio de Maurício Ramos após cobrança de escanteio de Marcos Assunção. O zagueiro balançou as redes pela segunda partida consecutiva. E aos 44 minutos do segundo tempo PATRIK fechou a goleada contra o time da Vila.
AQUI É PALMEIRAS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário