quinta-feira, 7 de julho de 2011

A Fiel agradece!

Mais dois jogos do Nosso Corinthians se passaram no Campeonato Brasileiro e estou aqui para falar um pouco sobre os mesmos.

Os adversários foram o Bahia, na semana passada em Salvador e ontem foi a vez do Vasco no Pacaembú. E para a alegria da Fiel Torcida, alcançamos nessas duas partidas o objetivo principal, as duas vitórias.

Tanto contra o Bahia, quanto no jogo contra o time carioca, os placares foram feitos no primeiro tempo. 1X0 em Salvador e 2X1, de virada, aqui em São Paulo.

Nosso Alvinegro do Parque São Jorge
vem fazendo boas partidas, de atuações convincentes e com um time seguro. Prova disso foi ontem contra o Vasco, onde tomamos o gol logo nos primeiros minutos de jogo e mesmo assim soubémos muito bem manter a calma e ir para cima do adversário a ponto de reverter o placar ainda no primeiro tempo.

Emerson "Sheik" e Alex estão sempre entrando no segundo tempo das partidas para voltarem ao ritmo de jogo e já vem nos mostrando resultados satisfatórios. Aguardemos.

Chicão que fez o gol de pênalti contra o Bahia, ontem por motivos de saúde, deu lugar a Wallace, Alessandro ainda não conseguiu retornar ao time titular e Welder continua fazendo boas partidas, William mantendo suas boas atuações, Danilo se mostrando importantíssimo em campo e inclusive tem sido aplaudido e elogiado pela Fiel Torcida.

Porém na minha opnião, o maior destaque fica por conta do nosso meio campo.

Foto: Globo Esporte.com
Ralf e Paulinho, foram na partida de ontem premiados com gols, por essas séries de ótimas atuações pelo Timão e só reforça nossa tradição de ótimos volantes.

Ralf, sempre raçudo em campo, craque em seus desarmes, fez o seu gol, nos deixando na igualdade do placar. E contariando o que acredito de que "nada é por acaso", para mim no caso do dono da Camisa 5 (a qual eu gosto muito) é realmente reflexo das atuações de um dos jogadores, que na minha opnião, vem sendo um dos mais importantes dentro do elenco do Corinthians.

Paulinho que também gosta de se fazer presente muitas vezes no ataque alvinegro, teve sua retribuição pelas boas partidas e com um chute na entrada da área virou o jogo e nos garantiu mais uma vitória.  

Com o resultado favorável contra o time carioca batemos uma marca dos pontos corridos nos Campeonatos Brasileiro, a qual inclusive já era nossa. Alcançamos e mantivémos também a liderança e ainda com um jogo a menos.

O caminho é MUITO LONGO, mas que continuemos assim. A Fiel agradece!

Novidade Alvinegra

Ramon, lateral-esquerdo que fazia até então parte da equipe vascaína, chega como novo reforço do Nosso Timão. Aguardemos.

VAI CORINTHIANS!

Um comentário:

Lu Antoniassi disse...

Sempre bom respirar o ar do topo! Vamos torcer para o nosso Corinthians continuar nos dando muitas alegrias! Bjos