segunda-feira, 11 de julho de 2011

HORA DE MUDAR !!!

Crise no São Paulo? Não existe, né gente! No máximo um ventinho mais forte. Um erro momentâneo. E o que se pode ver no Morumbi, sábado, foi a prova disso. Claro que o time tá longe de ser o São Paulo que esperamos. Bem longe. Mas o elenco provou que pode mais do que tem feito nos últimos jogos. E Rivaldo provou que Carpegiani não entende absolutamente NADA de futebol.


Foi um jogo equilibrado, de dois times grandes. Porque o TRICOLOR finalmente se comportou como tal. Mas Rivaldo fez a diferença no meio. Longe de ser o atleta que era em 2002, mas sem deixar de ser importante para fazer a bola chegar redonda na frente, para Marlos e Dagol, autores dos dois gols do São Paulo.

Graças a ele, que foi eleito o craque da rodada, no Globoesporte.com, o time jogou melhor, mostrou mais vontade, mais garra e, principalmente, que pode - e é - melhor do que tem sido nos últimos jogos. Sem dúvida.

Agora o time deve pensar no Inter, uma parada duríssima no Beira Rio. E a diretoria deve pensar, com calma e com clareza, no novo técnico que virá. Na minha opinião, vale pensar seriamente em trazer alguém bem experiente, mesmo que isso signifique desembolsar dindin prá alguma multa. E entre Dorival e Autuori, nomes que pipocam na imprensa e que vivem essa situação, eu sou mais Dorival. Prá mim o Autuori é, claro, um bom técnico. Mas não é tudo isso que pintam. Aquele time de 2005, montado por Cuca, ganharia de qualquer jeito tudo o que ganhou. Mesmo se eu fosse a técnica. Rs!

Nada de amadorismo e remendos, hein JJ. É hora de voltar a pensar grande, como sempre fizemos. É hora de calar a boca da imprensa marron, que pinta crise no TRICOLOR e fala que Rogério tem que se aposentar. É hora de mostrar prá eles, em campo.

Em breve, mais notícias - boas, eu espero - por aqui !!!

Nenhum comentário: