terça-feira, 5 de julho de 2011

NOTÍCIAS DO TRICOLOR

Algumas noticias sobre o TRICOLOR...

Montagem Globoesporte.com

Jogadores liberados - Ontem o técnico Ney Franco, da seleção Sub-20 autorizou os atletas a jogarem os dois próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Eles teriam que se apresentar ontem, mas agora poderão reforçar seus times no Brasileirão. E isso inclui Casemiro, Bruno Uvini, Henrique e Willian José. Claro que, desses quatro atletas, só Casemiro é titular e a gente sabe que fará muita falta. Portanto, grande reforço para os jogos contra o Flamengo - quarta, no Rio - e contra o Cruzeiro - no dia 09, no Morumbi.

Desfalque? - O zagueiro Rhodolfo, que já estava liberado pelo departamento médico voltar aos treinos, agora está com problemas pessoais e vira dúvida para o jogo no Rio. Por conta da morte de um parente, ele não treinou ontem, no CT, e pode não jogar contra o Flamengo. Sai, zica !!!

Reforço - Mais um reforço chega no Morumbi e espero que prá ficar e prá mostrar trabalho. Cícero, ex-jogador do Fluminense, assinou por 02 anos com o TRICOLOR... e espero que possa ser um pouco do meia que o São Paulo sempre precisou. Segundo os jornalistas especialistas, o reforço ajuda, mas não resolve 100% o problema. Até quando?

Outro reforço que está com negociações adiantadas é com Marcelo Cañetes, do Boca Juniors, emprestado ao Universidad Católica do Chile. Uma boa contratação para o meio de campo do São Paulo. Ficamos na torcida pela confirmação.

Luis Fabiano - O médico do São Paulo garantiu essa semana que o atacante deve voltar a treinar em 3 ou 4 semanas. Ou seja, tem uma previsão de volta aos gramados, como titular, em agosto. Vamos torcer e aguardar mais detalhes.

Já sobre a polêmica sobre sua possível saída, Fabuloso usou seu Twitter para negar sua transferência para o Galatasaray, da Turquia e prá dizer que não ele não veio para o São Paulo por dinheiro e nem vai sair do clube por isso. De onde será que surgem esses boatos, hein !?!

Sobre a Copa América, só queria reforçar minha torcida a seleção uruguaia na Copa América. Torcerei por Lugano, que tanto fez por nós, por Forlan, que pode não vir, mas seu pai fez muito pelo São Paulo e até por Coates, que ainda negocia com o TRICOLOR.

Enquanto a seleção brasileira for dirigida por pessoas como Ricardo Teixeira, entre outras pessoas, não terei nenhuma apreço ou vontade de torcer por ela. Pode mudar o técnico, renovar o elenco, que nada vai mudar minha simpatia pela seleção. Uma frase dita por Daniel Perrone em sua coluna no Globoesporte.com resume bem o meu sentimento: "Antes de ser patriota sou cidadão brasileiro. E estou indignado com o que estou vendo. Não vou torcer para a roubalheira. Nesta Copa América soy e serei Celeste. Dá-lhe Uruguai!!!"

E para terminar, eu criei um blog só meu. Aqui falo só de São Paulo e sempre que atualizar aqui, lá também terá o mesmo texto. Mas eu quero poder postar coisas que envolvam outros times, negociações, enfim, tudo sobre o mundo do futebol. Quem quiser conhecer, clique aqui, ou acesse http://www.saudacoestricolores.wordpress.com/


Nenhum comentário: