terça-feira, 26 de julho de 2011

Quebra da invencibilidade, convocação e injustiça!

Olá Fiéis Torcedores, depois de muitos jogos, perdemos a invencilibidade no Campeonato Brasileiro nesse Domingo no Pacaembu contra o Cruzeiro.

Sem Júlio César e Liédson que estão em recuperação de suas lesões e Fábio Santos suspenso, entramos em campo com Emerson "Sheik" e estreiando Ramom e Renan, que há pouco tempo foram contratados para defender Nosso Timão.

Não fizémos uma partida ruim e nem quero apontar culpados por essa derrota, afinal estamos fazendo uma campanha muito boa e o Corinthians merece mais elogios do que críticas. Nem mesmo apontar falha de Renan pelo gol tomado, por estar adiantado. Mas o que no meu ponto de vista ficou muito claro é a falta que Liédson nos fará. Emerson até que tentou, em várias chances, mas para mim ficou uma sensação de que o atacante estava um pouco mais preocupado em protagonizar lances bonitos, do que necessariamente colocar a bola para dentro do gol e assegurar o resultado. Claro que serei injusta se não disser que a sorte também não estava querendo ficar ao nosso lado, pois foram muitas tentativas que também chegaram perto de ter sucesso.

Mas enfim, perdemos o jogo, a invencibilidade para mim não importa muito, uma hora ia acontecer, porém ficamos no aguardo agora de que sirva para que nosso time titular do momento entre nos eixos, a sorte volte para nossos lados e voltemos a fazer boas partidas e bons resultados.

RALF

Nessa Segunda-Feira o técnico da Seleção Brasileira, nosso conhecido Mano Menezes fez nova convocação para o amistoso do Brasil contra a Alemanha, que será exatamente no dia do jogo contra o Santos. Aquele que precisou ser adiado. E a novidade foi a convocação do Nosso Guerreiro Ralf.

Foto Facebook William Capita
Como já disse, achei MUITO MERECIDO! Ralf está jogando bem já faz um tempo e merece muito essa convocação. Mas ao mesmo tempo meu Coração Corintiano fica bem apreensivo. Ao mesmo tempo que torço para que nossos jogadores se dêem bem e sejam valorizados, sei como é quando um jogador começa a participar da seleção, sua visibilidade começa a aumentar e as chances de perdemos o jogador fica maior.

Portanto espero que por enquanto seja somente para esse jogo. Nosso Timão precisa muito de você Guerreiro.

ZÉ ELIAS

Não vou me estender muito, não gosto de falar disso. Mas quem me conhece bem, sabe que um dos donos da Camisa 5 Alvinegra, sempre foi um dos meus maiores queridos. E só quero deixar registrado aqui que fico triste por ele e que tenho CERTEZA de que é uma boa pessoa e não merece estar onde está.

Torcendo por você ZÉ DA FIEL!

 VAI CORINTHIANS!

Nenhum comentário: