terça-feira, 12 de julho de 2011

QUEM SERÁ???

A diretoria do São Paulo tem 6 nomes em mente para contratar como técnico. E segundo, Jesus Lopes, até sexta-feira vão optar por um nome.


Vamos a eles:

Paulo Autuori – Tá no Al-Rayyan, do Qatar. A multa é alta, mas ele tem rejeição zero no TRICOLOR. Até entendo, pois viveu as melhores glórias a frente de um time. Foi campeão da Libertadores e do Mundial, em 2005. Claro que não é um mal técnico, longe disso, mas não acho que tenha tanto mérito assim sobre aqueles títulos. Aquele time era só colocar prá jogar. Mais nada. Foi um time montado pelo Cuca, que amadureceu e deu certo. Eu como técnica e com meus míseros conhecimentos de técnico, faria aquele time campeão. É o famoso “era prá ser”. Mas, diante de tudo o que temos pela frente….é um bom nome!

Cuca – Está desempregado. Como citei acima, é um excelente montador de times. Mas é azarado demais. E isso conta, sim. Não é supertição. Se bem que, se lembrarmos da fama de Telê quando chegou ao São Paulo……O único problema é que dizem que Rogério não o quer por lá. Desde 2004 quando tiveram problemas. E se o Capitão não quer, melhor não seguir em frente.

Dorival Junior – Está no Atlético-MG e tem multa alta. Entre os nomes é o meu preferido. Sabe lidar com a molecada, como fez com o Santos, sabe montar bem um time, usar as características boas de cada jogador e não terá problema de relacionamento. É autoritário e gente boa ao mesmo tempo. Pelo que menos é o que sempre ouvi falar. Acho que seria a escolha mais acertada.

Dunga – Está desempregado. Será que vale a mesma coisa de Telê prá ele também? Vaiado na seleção. Fama de perdedor. Será? Sei não, hein! Não gostaria de testar prá ver. Muito cru como técnico. Foi direto prá seleção, nunca treinou um clube. Não é a hora do São Paulo apostar em nada. Tem que pensar grande, em técnico vencedor.

Celso Roth – Está desempregado. PELO AMOR DE DEUS, HEIN JJ. Elimina essa opção de qualquer jeito. Alguém esconde as garrafas na hora que ele for decidir. Minha nossa!

Adilson Batista – Sei lá. Fez um bom trabalho no Cruzeiro. Mas pelo que ouvia dos meus amigos curintianos, inventava demais, mudava o time demais. Outro Carpegiani não, né! Já chega.

Vamos aguardar a decisão da diretoria. De qualquer forma, mesmo que seja contratado na sexta-feira, no final de semana quem dirige o time é Milton Cruz, em Porto Alegre. Espero que seja uma decisão calmamente pensada, elaborada, decidida entre todos, que agrade o elenco e que faça o TRICOLOR jogar bola. Só isso! Estamos querendo demais???

Nenhum comentário: