quinta-feira, 8 de abril de 2010

CLASSIFICADO !!!


Que ANSIEDADEEEEEE !!!!

A noite foi de menos suspense do que eu esperava. Acho que o meu TRICOLOR resolveu dar uma trégua ao torcedor e jogou uma bela partida, ontem, contra o Santo André. Com direito a um bonito gol de Washington, por baixo das pernas do goleiro, logo no começo do jogo e Dagol também fez o seu ainda no primeiro tempo. O Santo André chegou a assustar a torcida são paulina no final do primeiro tempo, mas, na segunda etapa, Miranda ampliou o placar. E foi isso. 3x0 pro São Paulo. Como só dependiamos de nós mesmos: CLASSIFICADO.

Meus cantinhos dos dedos não existem mais, comi tudo. Minhas pernas estão adormecidas acho que até agora, porque fiquei na mesma posição o jogo todo prá dar sorte (coisa de gente maluca como eu que tem as suas supertições). Voz, então, nem sei mais o que é isso. Tenho que me recuperar para o final de semana.

O time finalmente engrenou. Marlos está um monstro na armação das jogadas. Tem feito a diferença. A zaga, então, nem se fala. Alex Silva e Miranda, se encaixaram no 442. Rodrigo Souto também se acertou no meio de campo, deixando a defesa mais consistente e ajudando muito na marcação. Jorge Wagner e Hernanes também fizeram um partidaço. Até Washington fez um gol bem bonito. E Ricardo Gomes, acredito, achou o time. É isso, professor. Agora é manter assim, treinar muito, entrosar e bater de frente nas semifinais e na Libertadores.

Enfim. Um alívio ao torcedor TRICOLOR. É isso que queremos ver do time: bom jogo e dedicação. O resultado é consequência.

Agora, que venha o Santos. A sensação do campeonato. O time que melhor tem jogado em 2010. E o favorito, com méritos. Mas, faço minha as palavras do Capitão: jogaremos de igual prá igual. E seja o que o Cara lá em cima quiser. Vai ser um jogo bem difícil, mas é só acreditar e jogar sério, que dá prá conseguir alguma coisa.

Domingo é dia de MORUMBI. Vamos que vamos para mais uma semifinal. Ai meu coração. Aguenta até lá, que vou precisar de você. Vamos São Paulo !!!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

PS: Fotos retiradas do blog de Daniel Perrone e do site oficial do São Paulo.

3 comentários:

debora_monfre disse...

Ansiedade mesmo! Difícil foi dormir depois do jogo...hehehe

agora sim o time está demonstrando o que nós pedimos: garra, vontade, objetividade, seriedade!

Eles são mesmo favoritos. Só que na nossa casa, cheia e com essa vontade, EU ACREDITO!

Vamo TRIcolor!

Bjoss

marcos disse...

Foi facil vai....

Anônimo disse...

Hare baba.....Finalmente o tricolor começa a encontrar seu caminho....o santos q se cuida tb estavamos assim naquele brasileirão q eles venceram, se classificaram em oitavo e nos eliminou mesmo com nossa melhor campanha, agora é hora da vingança, alias mais uma vingança ta chegando...se segura Once...

bjos
Kalam