sexta-feira, 9 de abril de 2010

É para você, Dentinho !!

Hoje também foi dia de homenagem no Parque São Jorge. Nosso xodó Dentinho, recebeu a placa comemorativa por ter feito o Gol de número 10.000 da história do Todo Poderoso Timão, no dia 14 de Março de 2010, contra o Santo André.

A placa que Dentinho recebeu dizia o seguinte "“Poucos na história simbolizariam tão bem o gol 10.000. Filho do terrão com orgulho, alegria de menino, futebol de gente grande e raça de Corinthiano. Parabéns Dentinho!”.

Além de receber placa, o atacante fez a doação de uma de suas chuteiras que usou no dia e de uma camiseta feita para ele, para o Instituto Reciclar, entidade beneficente de papéis reciclados. Mas não foi a chuteira do pé que marcou o gol, pois essa foi para sua própria recordação, disse o atacante que a do pé esquerdo ele guardaria era mesmo no seu "museu de coisas guardadas". PARABÉNS DENTINHO! Que agora ainda disputa outro troféu, o "Troféu Nei Paraíba" do Programa Globo Esporte... rsss !! Vai Dentinhooooo !!

*Foto do Site Globoesporte.com

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

Um comentário:

Edilene Magalhães disse...

E como ele merece!!! Dá gosto de ver esse garoto jogando né gentee.

Coisa boa é ver quem ama nosso timão jogando no nosso timão. É aquilo de sempre buscar uma reserva de energia pra ver o resultado positivo pro nosso lado.

E hoje é dia hein!!! Vamo que vamo meu timão!!! É nóis!!!