quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fizemos a nossa parte, dessa vez !!

Uma última rodada do Paulistão. Jogávamos por uma vitória contra o Rio Claro e dependendo dos resultados de Grêmio Prudente e São Paulo. E como já imaginávamos, seria complicado.

E foi mesmo, não o nosso jogo, mas ficar torcendo para os demais times. Sem Felipe mais uma vez, sem Moacir, sem Alessandro e sem Chicão, jogamos bem. Começamos perdendo, após uma cobrança de falta, eles abriram o placar. Chegamos com perigo várias vezes, mas todas desperdiçadas. Porém aos 31 minutos veio o empate, após cobrança de falta de Roberto Carlos, Ronaldo fez o seu. Nesse momento o Grêmio Prudente já ganhava por 1X0 do São Caetano e o São Paulo por 2X1 do Santo André.

Segundo tempo muito melhor. Jogamos bola e bem! É fato! Logo no início Dentinho virou o jogo e a partir daí foi um gol atrás do outro. Iarley que entrou no lugar de Theco, por conta de uma pancada no tornozelo esquerdo e que preocupa o departamento médico corintiano, fez o 3º, e foi quando o São Caetano fez o seu gol de empate, porém logo em seguida anulado. Para nossa tristeza. Mas a esperança ainda estava acesa. E o ataque do TIMÃO também. O 4º provou a grande fase do nosso lateral esquerdo alvinegro, Roberto Carlos (queimando minha língua está um "MONSTRO" em campo) marcou um Golaço no ângulo esquerdo do goleiro adversário e arrancou aplausos da Fiel Torcida. Que aliás, a partir do próximo jogo, a principal organizada, a Gaviões não poderá entrar uniformizada nos jogos, por conta de uma briga contra a torcida do Paysandú (vai entender). Enfim, voltemos. E o São Caetano ?! Nada !! Dentinho ainda teve seu segundo gol marcado na partida, fechando a goleada, 5X1. Será que podíamos emprestar um golzinho para o Azulão ?! É, não mesmo! E não deu, dessa vez ficamos de fora das fases eliminatórias e finais do Paulistão.

O que eu acho ?! Acho uma pena, pois apesar de muitos sempre reforçarem a idéia de que o Paulista nada vale, na minha opnião, só não vale para quem não ganha. O Coringão, pelo investimento feito, poderia muito bem estar entre os 4 semifinalistas. Se não tivéssemos perdido pontos importantes para Paulista, Rio Branco, Monte Azul, enfim, para os ditos "pequenos" estaríamos lá, mas não existe mais o "SE" e agora é bola pra frente Alvinegro. Vamos jogar da mesma maneira que jogamos ontem, com Raça, com toques de bola certeiros, com velocidade, e com vontade. É isso que a Fiel quer ver, o TODO PODEROSO jogando para valer!

Ficarei agora assistindo os próximos duelos das semi e finais, que prometem e lógico 100% de olho na Libertadores !!

Momento Tiete

Ontem tive meu Momento Tiete no Pacaembú. Assitia o jogo ao meu lado o "Grande" Jorge Henrique, e claro, não me contive e tive que dar uma de fã que sou (mesmo com muita vergonha) e pedir um autógrafo e uma fotinho com o "Motorzinho" do Parque São Jorge. Segue, mesmo meio embaçada, minha foto com o Nosso Jorge Henrique.


EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO !! EU SOU CORINTHIANS !!


ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

2 comentários:

Marcos disse...

Aeeeee Paulita!! Joji é fera...

Agora vem a velha frase:
EU JÁ SABIA...!
Todo time que precisa de resultados de terceiros se ferra. Depender do São Caetano pra entrar no quadrangular é patético... Pena... Muita pena pelo fato dos Santistas estarem se BORRANDO com a possibilidade de nos enfrentar novamente... Chegaram até a comemorar como um titulo antecipado, dizendo que preferem enfrentar o São Paulo já que não ha rincha alguma com o Tricolor Paulistano! Confesso que até senti até um clima de "Já Ganhou" no ar... Será???
Em reta final é que vemos os "homens" superar os "meninos"... Será? Ano passado foi...
Partindo do pré suposto que tudo que acontece conosco tem um propósito...Que bom!!! Agora podemos nos concetrar na Libertadores. Que é o verdadeiro objetivo... SEM "MAS", SEM "SE".
Agora é hora de pensar, planejar, refletir e AGIR. Agora é hora de entrosar e definir um time com a cara do corinthians! Guerreiro, rápido, preciso, e LETAL.
LIBERTADORES, OU MORTE!!!
VAI CORINTHIAS!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu tinha dito para todos os corintianos....a melhor coisa é ser eliminado.....

como sempre um belo texto.

bjus