segunda-feira, 12 de abril de 2010

QUE JOGO !!!

Força, garra, raça, vontade e muita marcação. Essas são as palavras de ontem na partida entre São Paulo e Santos. Que jogo! Que clássico! E que cala a boca para a imprensa e para outros torcedores que acharam que seria uma lavada e uma barbada contra o TRICOLOR.

Que me desculpem os santistas, mas os "meninos da Vila" não fizeram absolutamente nada ontem, perto do quem têm jogado no Paulista. O São Paulo soube neutralizar o time do Santos, mas, há algumas coisas no futebol que não tem como se discutir: detalhe, sorte/azar e oportunismo. E isso, foi vital na partida para o time da baixada. Resultado: 3x2. Injusto, na minha opinião. Mas é o futebol.

É o que disse nas outras rodadas. Perder ou vencer faz parte. No futebol, alguém precisa ganhar e nem sempre é o time que torcemos. Mas o torcedor gosta de ver um jogo bonito, jogadores com vontade, brigando pela vitória, honrando o salário e a camisa que representam. E ontem, fiquei feliz com o meu TRICOLOR. Com um a menos desde os 30 do primeiro tempo, correram como nunca e, quem assistia ao jogo, achava que o Santos estava com um a menos.

Estou sem palavras para descrever o Hernanes ontem. Como jogou, meu Deus. O cara da partida. Marlos foi infantil, prejudicou o São Paulo, porque se o Santos tivesse inspirado, poderiamos ver uma goleada no Morumbi. Junior Cesar esteve em uma tarde infeliz, com culpa pelos dois gols tomados. Acontece, não dá prá crucificar o cara. Dagol também fez uma ótima partida, assim como Rodrigo Souto, Jorga Wagner e Jean. A defesa também foi bem, até a falha no final do jogo (e como dói gol assim, no final do jogo).

Enfim, um partidaço. Se o Santos tremeu diante da experiência do São Paulo, se entraram de salto alto ou se, simplesmente, não estavam num bom dia, eu não sei. Mas que foi difícil, isso foi. Agora é levar essa garra e vontade para a Vila Belmiro, no domingo que vem. Claro que vai ser bem difícil. Não é porque sou fanática que vou tampar o sol com a peneira. Precisamos vencer por 2 gols de diferença. Mas, no mínimo, vamos dificultar um pouco a classificação do Santos para a final. É só repetir o que foi feito no Morumbi. E se realmente não der, com certeza, o time estará mais em forma, mais unido e mais coeso para a Libertadores.

Orgulho do jogo de ontem. Orgulho monstro de ser são paulina !!!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato
(Crédito fotos: VIPCOMM)

7 comentários:

debora_monfre disse...

Tânia, tô contigo. Jogaço ontem. Creio que o nosso melhor no ano! Certeza.
As falhas realmente foram o ponto decisivo para o jogo. Mais a garra, raça, vontade e objetividade do SP foram indescritíveis!
Se não nos classificarmos, ok. Sem problemas. Só de ver o time jogando assim já dá mais ânimo pro que teremos que enfrentar daqui pra frente!
Bjs

Vai São Pauloooooo

Thatiane Cabral disse...

AMIGA AMEI...SE VC PARAR PRA PENSAR E LEVAR NA BRINCADEIRA...NÓS Q GANHAMOS, POIS, FIZEMOS 3 GOLS...RS...BRINCADEIRAS A PARTE O Q VC FALOU DE NAO TER PERDIDO FEIO, ISSO PROVA Q NOSSO TIME VEIO PRA MOSTRAR Q SABE O Q FAZ.

E CREIO MTO NO NOSSO SAO PAULO. E DOMINGO TEM MAIS...

VAMOS SAO PAULO....

BJUS

THATYNHA

Anônimo disse...

Tania!
Sem dúvida! Jogaço! Mandamos muito bem! O jogo na Vila vai ser foda porém futebol não é previsível e quem sabe não alcançamos os 2 gols de diferença!
Vamos São Pauloooooooooo!

Helena

Bruno 6-3-3 disse...

Bom, concordo com tudo! Licção pra libertadores mesmo, não adianta! Entrando com essa votnade todos os jogos, difícil parar esse tricolor!

Anônimo disse...

Deculpe a demora no comentário, mas o programa vai voltar agora pela MSN TV e to na correria de fazer o programa piloto.

Mas vamos lá, Fantástico foi pouco para descrever como foi a atuação do são paulo. Hernanes soltou a vibração que tava faltando pra esse time. espero q todos os jagadores tenham visto como se deve comemorar um gol, como se deve ter garra. Infelizmente fomos novamente castigados por um gol no finalzinho depois de um empate heróico, mas acredito que algo lá na frente tá reservado pra nós, e com certeza não é no paulistinha...

bjos
Kalam

Tânia Barbato disse...

Deus te ouça, Kalam. Deus te ouça!

Tânia Barbato disse...

Olá Amigossss,

Parabéns pelo jogo de Domingo !! Foi um belo jogo mesmo !!

Beijosssss Paulinha