sexta-feira, 23 de abril de 2010

Que venham !! Meu Coração é forte !!

Noite quente no Pacaembú, para enfrentar o Independiente Medellín e garantir um bom resultado e consagrar a melhor campanha do Campeonato.

Sem Ronaldo, entramos com Iarley e Dentinho no ataque e já começamos o jogo pressionando e com muita velocidade. Mérito do goleiro adversário, que salvou em vários lances e até o travessão ajudou em uma bomba de Roberto Carlos. Aos 22 minutos então abrimos o placar, após lateral cobrado por Roberto Carlos, Meu Querido Capitão William cabeceou na área e Valencia colocou para dentro, contra.


Após o gol, visivelmente diminuímos o ritmo e o jogo deu sono. Nada mais aconteceu.

O segundo tempo foi praticamente do mesmo jeito, tirando um lance com Chicão que dentro da área, deu um chapéu no goleiro, mas a bola parou no travessão. Mesmo com a entrada de Jorge Henrique no lugar de Dentinho e no finalzinho Souza no lugar de Iarley, esse aliás, fez uma boa partida, mas nada mudou, administramos a vitória e a melhor campanha da Libertadores.

A essa altura já sabíamos quem seria o nosso próximo adversário, um time bem conhecido, assim como o Coringão, um time bem brasileiro. Faremos o clássico das maiores torcidas, o clássico que vai fazer parar o Brasil. Que venha o Flamengo! HAJA SAÚDE!

Logo mais, atualizo o Blog com o post de homenagem a NÓS CORINTIANOS e ao Dia de São Jorge !! Salve Jorge !!

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

Um comentário:

Edilene Magalhães disse...

Aii que alívio Paulinha, estava com meu coração corithiano angustiado pensando que eu tinha sido a única a sentir SONO no jogo de ontem. Jogo razoável, tão diferente da estréia da Libertadores no Paca,quando eu saí feliz da vida pq o time no geral jogou bem, começou perdendo e virou o jogo, deixando uma sensação gostosa de prazer pra quem esteve lá naquela noite.
Ahh naquele partida tinhamos Alessandro que mesmo tendo errado algumas naquele dia, nos fez uma falta cada vez que o Moacir errava mais uma, só de pensar que ele tava ali no banco, que se aqueceu, ali na minha frente, em frente ao tobogã lotado, mas o mano não chamou...
Mas o mano mudouuu, ele tinha que ter tirado o Dentinho?? é talvez o clima tivesse esquentando, vou tentar acreditar nisso para entender... Na boa Paulinha, o Iarlei não me encantou muito não.
Pra falar a verdade ontem eu fiquei puta com todos, fui pra ver o Timão sair de lá com 3 no miníno, não com um misero golzinho.
Que bom que temos a certeza que aquilo não é tudo que nossos guerreiros podem dar, pq se fosse...
Mas é isso aí, o importante é o que importa e o que importa é que até a final estaremos no Paca nos ultimos jogos, decidindo junto, empurrando no grito, e não parando um minuto. Pq a torcida como sempre...FEZ A PARTE DELA...
Vamo vamo meu timão, vamoo meu timão não para de lutar.

Saudações Corinthianass
Lene