quinta-feira, 22 de abril de 2010

São Paulo x Once Caldas. Entrei no estádio lembrando o ano de 2004. Do outro lado, na torcida visitante, uma faixa "Yokohama 2004". Tá certo, eles foram. Tinha que provocar mesmo. Olhei para o Robertinho e falei: será? Não, não era !!! Mesmo porque, dessa vez, a gente estava longe da arquibancada amarela.

Mas, nem tudo foram flores. O São Paulo custou para sair do Morumbi com a vitória. E graças ao nosso brilhante técnico. Além de molenga e apático, agora ele é covarde. Prá não dizer aqui, o que foi entoado pela torcida na hora das substituições.

O gol saiu ainda no primeiro tempo, em uma jogada bem feita de Marlos que deixou Fernandinho sozinho prá marcar. No segundo tempo, o Once Caldas foi prá cima, prá tentar o empate, que o garantia como primeiro colocado da chave. E aí, o mestre em inteligência, Ricardo Gomes, resolveu mostrar o que sabe. Tirou um atacante (Fernandinho) para colocar um volante. Só faltou chegar pro técnico do Once Caldas e dizer: Vai ataca aí, que a gente quer ver vocês fazerem gols. Foi uma sequência de sofrimento, em vários ataques do time colombiano.

Prá tentar consertar ele resolveu colocar Washington para voltar com a dupla de ataque. E quem ele tira? Jorge Wagner. Pronto. O que estava ruim, ficou pior. O time ficou sem qualquer criação no meio e, claramente, jogando no contra-ataque. Em casa, professor? Você tá de brincadeira, né!?

Ele ainda teve tempo de fazer outra burrada e tirar o Hernanes. Tudo bem que estava no final da partida, mas, a gente olhava lá de cima, e não conseguia identificar quem era o que naquele time. Totalmente sem posição, sem esquema de jogo, quem faz o que. Sem falar, na burrada de já escalar Richarlyson, desde o começo, improvisado na lateral esquerda. Quando a gente pede, pelo amor de Deus, para uma partida acabar, é por que a coisa tá feita. Feia, não, horrível !!

Destaque, claro, para o nosso Capitão, que fez algumas defesas muito boas. E, principalmente, para Alex Silva. Um exemplo de vontade, competência, garra e futebol.

Agora é esperar pelas oitavas. Nosso destino provável é o Peru, contra o Universitário. Mais outros cruzamentos ainda são possíveis. Alguém, pelo amor de Deus, troca uma idéia básica com nosso técnico lá na Barra Funda, vai !! O cara quer matar a gente do coração, certeza!

Para descontrair, vi um vídeo no blog do Daniel Perrone, muuuuuito bom. O ator que interpreta o Quico, no seriado "Chaves" estava ontem no Morumbi e vestiu a camisa do São Paulo. Muito bom!




Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

Crédito das fotos para VIPCOMM

5 comentários:

debora_monfre disse...

Tânia, concordo totalmente com você!
Ok, compreensível que o nosso técnico (???) quisesse colocar o jean para ajudar o cicinho, pois sempre tinha um cara livre na direita. Mas ele poderia ter feito de outra forma. Não tirar um atacante.
O jogo foi mesmo, de doer. Mais é aquela coisa, vitória é vitória.
Agora, necessário mesmo é alguém conversar com ele!
Não dá pra acreditar que ele vá deixar o Jr César na reserva de novo pra colocar o Richarlysson. E aqui registro tbem q não tenho nada contra ele, mais ultimamente não tem jogado nada....

Bom, vamos ver o que nos acontece nas oitavas! Vejo sofrimento pela frente..mais libertadores é isso aí!
vaaaaaaaaaaaaaaai são paulooo!

Anônimo disse...

ão ão ão, pede demissão

Rey disse...

Ta dificil mesmo aguentar esse Tecnico sem esquema.
Olhar para o time lembra do Filme. "Apertem os Cintos o Piloto SUmiu" só que no nosso caso temos um Tecnico que é ausente, ou está assistindo qualquer outro jogo.

Mas, mesmo sofrendo, na proxima partida estaremos lá, Firmes e Fortes, e sofrendo, e torcendo...,

Quem sabe esse time nao nos surpreende?

Unknown disse...

ENQUANTO O QUICO ESTAVA NO CAMAROTE O CHAVES ESTAVA NO BANCO FAZENDO UM MONTE DE BURRADAS NO TIME...

Bruno 6-3-3 disse...

Concordo com o que vc disse. Aliás, em todos os blogs só se fala disso. Tenso.

E muito bom o Kiko hahaha

bjos Tânia.