terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Empate com raça e o retorno de Liédson

Enquanto buscamos foco no principal jogo, que é dessa Quarta-Feira, o Campeonato Paulista continua e o adversário da vez foi o São Bernardo e mais uma vez ficamos somente no empate, porém com um pouco mais de empenho do Nosso Alvinegro do Parque São Jorge.

Com exceção de Júlio César (Ralf e Bruno César entraram no segundo tempo) jogamos com o time todo reserva.

Começamos tomando sufoco no início do primeiro tempo, tanto que foram eles que abriram placar no estádio 1º de Maio. Com o passar do tempo Nosso Timão foi melhorando e com Danilo, que está mostrando bastante vontade de ser titular, chegamos ao empate.

O segundo tempo foi marcado pelo domínio alvinegro, porém em uma besteira da nossa zaga reserva (e de dar aflição... rs), formada pelo estreiante Wallace que não foi bem e Diego Sacoman, o São Bernardo voltou a ficar na frente.

O bom foi que o baque do gol adversário só fez o Coringão continuar a pressionar e a Fiel teve uma boa supresa. O estreiante volante, Ramirez. Buscou jogo, avanço criando boas jogadas e com sua ótima atuação, foi presenteado e nós também, com um golaço, deixando assim tudo igual no placar.

Desse time reserva do Timão fiquei grata com a atuação de Moradei, que me surpreendeu na lateral, Edno que continua com vontade de fazer o dele, criou boas oportunidades e também me deixou mais esperançosa. Já o estreiante Fabio Santos e Morais não foram bem. Marcelo Oliveira, sem muito o que comentar. E como já citei, o destaque mesmo foi Ramirez. Tomara que seja SEMPRE assim, fazendo com que seja uma boa opção para Tite nesse time titular, que agora conta com a volta de Liédson.

A volta de Liédson

O atacante que se naturalizou português pelo o que parece tem tudo para acertar sua volta ao Brasil e ao Timão. O jogador que já defendeu Nosso Corinthians em 2003 teve uma passagem rápida, porém satisfatória, quando foi Campeão Paulista.

O jogador que está com 33 anos está apalavrado com o Coringão e seu contrato que está para ser assinado vai até Julho de 2012.

Acredito que vem em hora boa, em um momento que mais precisamos de um reforço no nosso ataque alvinegro. Aguardemos maiores informações e que venha para nosso bem.

4 comentários:

Ricardo Scolfaro disse...

Não sei como será essa nova passagem do Liédson no Corinthians, mas sem dúvida foi uma ótima tacada. Tem tudo pra dar certo em uma posição que a equipe carece muito.

Se vier o Cristian, pelo menos o time base voltará a ser bem forte.

Tânia Barbato disse...

Olha meu Amigo, tomara que seja mesmo viu !! TOMARA !!

Estou anisosima para que o Cristian retorne... será ótimo para Meu Timão !!

Obrigada pela visita e comentário Amigo !!

Beijossss

Jose Eduardo Silva disse...

Sobre o jogo de domingo passado contra o S.Bernardo, de positivo eu vejo apenas a estreia do Ramirez. O jogador mostrou personalidade, habilidade e garra. Qto ao Liedson, gosto do futebol dele. Sempre ficamos na expectativa dele voltar, mas não sei em que condições ele se encontra. É um bom jogador, vamos torcer pra que ainda esteja bem.

Unknown disse...

hoje a noite será a nossa luta. Reverter o péssimo resultado da 1ª partida e evitar a gozação dos outros torcedores.
Vamos com força como sempre Timão.