quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mais Vitórias !!

Aqui estou para mais um post duplo sobre Nosso Timão e dessa vez sobre duas vitórias pelo Campeonato Paulista, as duas no Pacaembú, porém duas atuações bem diferentes.

A primeira foi o jogo que tínhamos em atraso contra o Mogi-Mirim e podemos dizer que não foi lá um beeeloooooo jogo, mas nos garantiu mais três pontos na tabela. Um jogo sem graça, quase sem empolgação. Digo "quase" sem empolgação, por que contamos com a ajuda do goleiro adversário e com talento e oportunismo de Liédson. Dois lances em que pudermos vibrar.

Todos os gols aconteceram somente no segundo tempo. O primeiro, Dentinho que voltava naquela noite para o time, chutou e na rebatida do goleiro Liédson abriu o placar a nosso favor e o segundo foi o mais inesperado, onde o mesmo goleiro "deu mole" na frente de quem não se deve, e mais uma vez Líédson oportunista, aumentava para Nosso Timão e nos assegurava a vitória.

A notícia ruim ficou pela perda de Chicão, que deve ficar fora de alguns jogos, por conta de uma lesão na coxa e também a notícia de que realmente Jucilei estaria deixando o Parque São Jorge, para jogar na Rússia, no mesmo time de Roberto Carlos. O dinheiro falou mais alto e o garoto resolveu arriscar. De minha parte, entendo e sem mágoas. Boa sorte Juci, obrigada por tudo!

O Clássico!

Enfim, aí vinha mais um clássico, dessa vez contra o time da baixada.

Uma bela tarde, começando pelas homenagens a Ronaldo, que entrou em campo e saudou a Nação Alvinegra, ressaltando que sempre será "Um louco do Bando"! E teve também a homenagem dos jogadores que entraram para o jogo, usando em cada camisa além do seu número de costume, havia também o número 9, usado e eternizado pelo Fenômeno. E não é que deu sorte.... rs. Muita sorte!

E aí sim, vímos um Corinthians guerreiro, um Timão que há meses não jogava do jeito que gostamos de ver. Com garra, com bons toques de bolas, avançando, sem receio de ir para cima e sem medo do adversário fez um dos melhores jogos desde o ano passado.

Abrimos o placar já no primeiro tempo, em uma bola parada. E que belo gol. Fábio Santos na cobrança de falta, fez um golaço.

Depois do gol, vacilamos e quando demos mais abertura ao Santos, em um belíssimo gol também, Elano conseguiu empate e levou a decisão para o segundo tempo.

Foi então que assistimos a melhor parte. Debaixo de um temporal, a Fiel Torcida realmente lavou a alma.

Dentinho oportunista, entrou na área, driblou os zagueiros e foi derrubado. Penalti para mais um gol assinado por Fábio Santos no jogo, que nessa partida entrou no lugar do Marcelo Oliveira e com certeza chegou a causar um certo receio, porém dessa vez o lateral chamou a responsabilidade para ele e teve uma boa atuação. Voltamos a frente do placar.

Depois foi só comemoração Corintiana. Certeiros toques de bola, sem estrelismo, sem dar chances ao adversário, fomos ainda privilegiados em ver mais um golaço sobre o time da baixada. Liédson recebeu de Ralf no meio campo, disparou e marcou um LINDO gol de cobertura, para mais uma vez homenagear Ronaldo, afinal quem não se lembra daquele golaço na Vila Belmiro?!

E assim, MAIS um clássico foi vencido. E o mais importante, podemos acreditar que temos o CORINTHIANS que admiramos em campo.

E só para quem estranhou... o tal do NeyMALA jogou sim, porém só apareceu quando Ralf mostrou a ele como se dá um chapéu de verdade! Aprendeu ?! AQUI é com categoria!



VAI CORINTHIANS!

Nenhum comentário: