segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E BRILHA A ESTRELA....

O jogo de ontem contra a Portuguesa pode ser chamado de "a arte de fazer a estrela brilhar". Não pelo primeiro gol de Fernandinho que, prá mim, está longe de ser uma estrela ou um atleta ideal para o ataque do São Paulo. Pode fazer quantos gols quiser, que ainda assim, vou achá-lo limitado e egoísta em campo. Mas sim, pelo segundo e terceiro gols da partida.

Rogério Ceni desencantou a bater falta e, contra a Lusa, anotou mais um para a sua marca. São 98 gols na carreira. O centésimo está cada vez mais perto e a torcida TRICOLOR ama incondicionamente esse M1TO. Além disso, fez grandes defesas, como sempre e ajudou muito o São Paulo a sair vitorioso. INIGUALÁVEL !!!

O terceiro gol do São Paulo saiu da cabeça do zagueiro estreante Rhodolfo. De nome com grafia complicada, o jogador chegou num momento também complicado na defesa TRICOLOR. Espero que possa ajudar não só com gols e bolas paradas, mas também a voltar a ser a defesa campeã que o são paulino está acostumado. O que não pode, né senhor Carpegiani, é improvisar o cara na lateral direita. Pelo amor de Deus, coloca cada jogador em sua posição, para de inventar e deixa o São Paulo jogar.

Com o fim do Sulamericano (Graças!), Lucas, Casemiro e William José podem se apresentar ao TRICOLOR e ajudar o time da mesma maneira que ajudaram a seleção. Sejam bem-vindos de volta, molecada, a torcida conta com vocês. Aliás, parabéns pela atuação de gala de Lucas, no jogo contra o Uruguai na madrugada de domingo. Jogou como quis, fez o que quis, marcou 3 gols, destruiu o jogo. É craque !!!

Quarta-feira é dia de iniciar uma nova fase pro TRICOLOR: a estreia na Copa do Brasil. Como eu já disse antes, é uma competição que nos orgulhávamos de não participar, já que, significava estar na Libertadores. Mas não menosprezamos o que temos. Se é a Copa do Brasil que temos que jogar este ano, é ela que jogaremos. E é pro título que nós torceremos. Paciência é a palavra de ordem para o torcedor são paulino nessa fase. O São Paulo é o time da fé !!!!

(Foto: Vipcomm)

ATUALIZANDO
A taça das bolinhas é nossa!

Em cerimônia realizada hoje, na sede da Caixa Econômica Federal, o presidente Juvenal Juvencio, ao lado de Rogério Ceni e diretores do clube, recebeu a taça das bolinhas das mãos da presidente da Caixa, Maria Fernanda Ramos Coelho.

"Hoje é um dia dos corações são paulinos vibrarem" - JJ.

Dane-se a polêmica, o único HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO reconhecido e legítimo - sem precisar recorrer ao passado, sem precisar de cartinha para a CBF, FIFA, Conmebol ou qualquer outra instituição, sem discussão, sem asterisco - é NOSSO.

Fonte: Site oficial do São Paulo



















Nenhum comentário: