sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

QUE NOITE !!!!

Uma das melhores noites que eu já tive no Morumbi. Amigos reunidos, São Paulo em campo, estreia de Rivaldo, mais um gol do capitão e vitória do TRICOLOR. Melhor impossível !!!

Ainda há ajustes a serem feitos no time, precisamos aguardar a volta de Casemiro e Lucas, que defendem a seleção Sub-20 e temos que pegar uma sequencia de jogos boas, já que o São Paulo está bem inconstante no Paulistão. Mas o futuro é promissor!!!

O time ainda tem algumas falhas, principalmente na marcação e na defesa. Sente muito a falta de Alex Silva, o que mais uma vez, repito aqui, espero que sirva para a diretoria correr atrás de contratar o Pirulito definitivamente.

O primeiro tempo foi morno, algumas boas defesas de Rogério e o São Paulo encontrou um Linense disposto a dar trabalho. Mas nada disso, nem o primeiro gol do time de Lins, tirou o brilho da noite. Rivaldo estreiou de forma espetacular, correu muito, jogou muito, driblou, deu chapéu, lençol e marcou seu primeiro gol com a camisa 10 do TRICOLOR, um golaço, diga-se de passagem. Um show de bola em campo.
Marlos desempatou para o São Paulo e, como a noite era de festa, o eterno protagonista do Morumbi não podia deixar de participar do espetáculo. Rogério bateu falta perfeitamente e marcou seu gol de número 97. SENSACIONAL !!! Falta pouco para 100 gols. O Linense ainda marcou o segundo, e poderia ter marcado mais se não fosse o MITO embaixo das traves do São Paulo, mas o placar foi favorável ao meu TRICOLOR. 3x2.

A única coisa ruim da noite foi a discussão de Carpegiani com Dagoberto. Inconstante em campo, Dagol não obedeceu a uma ordem tática do técnico, que ficou irritado e declarou a imprensa que se a diretoria quiser negociá-lo, pode ficar a vontade. Não é de hoje que Dagoberto é rebelde e causa problemas em jogos. Gosto dele quando tá a fim de jogar, quando se dedica e corre atrás da vitória, mas sem frescura, vai Dagol, com humildade sempre.

Temos agora uma sequência de 2 jogos fora, contra o Botafogo e Portuguesa. Prá depois começar a maratona de jogos da Copa do Brasil. Os quase 15 mil torcedores que estavam ontem no Morumba puderam descer as rampas do estádio, no final do jogo, com um pouco mais de esperança de que o time pode engrenar e ainda dar muitas alegrias em 2011. Prá gente, o ano tá só começando !!!!

Vamos, São Paulo !!!

Nenhum comentário: