sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Por hoje é SÓ isso !!

Estava esperando meu humor e minha cabeça melhorar para escrever sobre o que vimos na noite de ontem, no segundo jogo da Pré Libertadores contra o Tolima, mas pelo visto isso ainda vai demorar a acontecer e se eu não escrevesse, não conseguiria dormir. Então estou aqui para tentar escrever alguma coisa válida.

Não vou comentar lances do jogo, afinal todos estão cansados de saber como foi. Frustrante é a palavra, mais uma vez! Eliminados sem mesmo termos entrado na Libertadores. É Nação Alvinegra, pelo visto esse é nosso "monstro" mesmo.

Se tívessemos notado algum tipo de motivação, de gana e mesmo assim não tivéssemos ganhado eu estaria chateada, claro, mas não decepcionada, o que é bem diferente.

Um time sem raça, sem vontade, sem garra, sem SER CORINTHIANS, não dá para engolir! Não souberam dar valor dentro de campo (com algumas excessões) ao Manto que vestem, aos seus milhares de Fiéis Torcedores que lotam TODOS os jogos.

Um momento triste e lamentável para nós Corintianos que tanto levantamos e gritamos para todo mundo ouvir, qual é o nosso AMOR MAIOR!

O que peço e torço é que quem não está afim de devolver o brilho ao Nosso Corinthians, que se retire e por favor, como eu lí há pouco, DEVOLVAM MEU CORINTHIANS!

PORQUE EU TE AMO! SEMPRE!

(Hoje não tem foto, não tem palavras em negrito, por agora só tem a minha decepção...)

Nenhum comentário: