quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

DOSE DUPLA....

Foi assim na noite de ontem e diga-se de passagem uma bela noite, levando em consideração que o nosso AMADO PALMEIRAS venceu. A garganta doeu de tanto gritar GOL.......hehehehe!

E nem o torcedor talvez acreditasse que após seis partidas seriamos LIDER ISOLADO. Mas, com os pés no chão. Vale lembrar também que o nosso VERDÃO estava com vários desfalques, o time não contou com Kleber, Marcos Assunção, Valdivia e Marcos... Meu Deus, quase todos...rs...

Mas um novo "talismã" está vestindo a camisa ALVI-VERDE, PATRIK. Sim, Patrik fez o único gol da partida contra o Mirassol. O gol veio justamente no momento em que o Mirassol não deixava o Palmeiras jogar. Após fazer um grande primeiro tempo e abusar das chances desperdiçadas, o time alviverde ficou em dificuldades na segunda etapa, mas conseguiu garantir a vitória pelo placar mínimo.


Pelo lado do Palmeiras, as jogadas pelas laterais ficaram mais escassas, e Dinei ficou praticamente sem função, isolado na frente. Felipão então sacou Adriano e lançou o meia Patrik, que seria responsável pelo gol da vitória.

Após sucessivas faltas cobradas para fora, o Palmeiras enfim chegou ao gol aos 32min. Cicinho recebeu pelo lado direito e cruzou rasteiro. Patrik se esticou toda e, com a ponta da chuteira, empurrou para as redes para assegurar a vitória.

O gol embalou o Palmeiras, que ainda teve boa chance com Dinei, mas o placar permaneceu 1 a 0. O resultado, além de comprovar a campanha acima das expectativas, neste início de Paulistão, dá grande moral ao time para o clássico de domingo contra o Corinthians, às 17h, no Pacaembu. O rival vive má fase, é apenas o 11º colocado no Estadual.

E tamém foi TOLIMADO da LIBERTADORES na noite de quarta. Enfim....

É só esperar o próximo jogo...

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!! Só para lembrar, NÃO DÁ PARA PARAR DE RIR..... PORCOOO PORCOOOOOO OOOOO PORCOOOOOOOOOOO!

Nenhum comentário: