sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CONTRATAÇÃO

O zagueiro Rodolpho assina com o São Paulo um contrato de 05 anos. Confesso que não conheço bem o futebol do cara, mas espero que ele chegue para substituir bem o Miranda, que está de saída no meio do ano.

Rodolpho, que defendia o Atlético -PR, será apresentado hoje à imprensa e já está em condições de jogo. Usará a camisa 4. Ele veio indicado pelo técnico Carpegiani, que já trabalhou com o jogador no clube paranaense, e tem a aprovação de Milton Cruz e do Capitão, Rogério Ceni.

Bem-vindo, Rodolpho. Espero que chegue em hora boa de ajudar o TRICOLOR a voltar a ter a defesa mais sólida e consolidada do Brasil. Ao lado de Alex Silva vai trazer de volta ao torcedor a verdadeira zaga são paulina.

Aliás, Alex Silva tinha que ser contratado ontem. Gosta do time, joga muito, briga pelo São Paulo, é sempre um dos mais dedicados em campo, está acostumado com o esquema do time e com o dia a dia do clube. Tem que ficar. ACORDA, JJ, ou seja lá quem for que vai mandar no TRICOLOR este ano. ACORDEM !!!

A notícia foi tirada do site oficial do São Paulo. De tarde, o cluve deve apresentar o lateral direito Edson Ramos, indicado por Rivaldo.

Nenhum comentário: