segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Preguiça deste São Paulo !

Botafogo x São Paulo. O jogo foi tão ruim, o TRICOLOR jogou tão mal que eu to com preguiça de escrever. Não sei se é pior ver jogadores tão ruins em campo ou se é pior ver o técnico complicar ainda mais. Bagunça, desorganização, tudo junto e misturado.

Zaga perdida sem Alex Silva. Time sem laterais, Jean e Ilsinho não sabiam o que faziam e em que posição jogavam. Fernandão, minha nossa, um desastre em campo. Fernandinho, melhor nem comentar. Marlos entra bem, mas ele tira o lateral esquerdo prá colocar o cara. Nossa. Um show de horror. Duas horas de nervoso e tempo perdido.

PARA DE INVENTAR, CARPEGIANI. Nada de professor Pardal novamente. Faça o feijão com o arroz, coloca o time prá jogar, cada um no seu lugar e ponto final. NÃO INVENTA!

Quem olha o meu último post aqui, não acredita que hoje eu possa estar escrevendo isso. Até quando teremos um jogo bom outro ruim? Uma vitória boa e uma derrota horrorosa? Preguiça desse São Paulo.


Um comentário:

debora_monfre disse...

Se o professor pardal continuar inventando, teremos muito disso durante o ano.
Concordo com vc sobre a bagunça e desorganização total.
Ninguém sabe pra onde vai, onde fica. E está cada vez mais claro que a diretoria precisa comprar o Pirulito definitivamente. É sofrível ver o Xandão tentar jogar.
Pior ainda é ver as modificações que o técnico faz, uma mais sem noção do que a outra.
Falta vontade para vários jogadores. E alguém precisa, URGENTEMENTE, dizer ao Fernandinho que ele joga no TRIcolor, no MAIOR DO MUNDO e não no Fernandinho FC.

Se as coisas não melhorarem, sofrimento a vista pro resto do ano!