terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Chegadas e despedidas

Olá Corintianos, hoje tenho bastante coisa para escrever.
Temos os dois últimos jogos do Campeonato Paulista, a saída de Roberto Carlos e infelizmente sobre a aposentadoria do Fenômeno, mas sobre isso terei que fazer um post só dele.

Portanto vamos aos demais acontecimentos.

O lateral confirmou na última Sexta-Feira que por conta de ameaças de torcedores a ele e sua família, após a eliminação contra o Tolima, que sairia do Timão e iria jogar na Rússia por uma proposta grande de salário. Seja lá qual for o motivo, foi uma surpresa para mim a atitude tomada e da maneira que foi tomada. Afinal um jogador experiente e respeitado como ele, poderia ter agido melhor. Enfim, não quer, não fique, melhor jogar quem está afim de jogar. A Fiel agradece.

Quarta-Feira passada no Pacaembú o confronto do Nosso Todo Poderoso foi contra o Ituano. Destaque para a estréia de Liédson. E diga-se de passagem, uma boa estréia.

Ganhamos de 4x0, e o mais importante, com um futebol mais confiante. Temos bastante o que melhorar ainda, mas voltamos a ter bons toques de bola e a criar boas jogadas, as quais duas delas foram revertidas em gols pelo estreiante da noite e os outros gols foram de Chicão e de Ramirez, esse que na minha opnião ainda tem muito o que nos ajudar.

Domingo já foi dia de jogar fora de casa, dessa vez contra o Paulista em Jundiaí. O jogo não teve maiores emoções. Os dois times buscaram o resultado da mesma maneira, com direito a boas defesas e bolas na trave, porém o resultado não mudou, não saiu do zero a zero.

E a notícia bomba veio logo no final do dia. Ronaldo assumiria sua aposentadoria.

E isso vale um post especial.

Nenhum comentário: