
Claro que o Treze da Paraíba é infinitamente inferior, tecnicamente, ao São Paulo, mas o meu TRICOLOR jogou de forma séria, sem firulas, consciente e consistente. 3x0 no placar, dois gols de Dagol e um de Fernandinho, e sem jogo de volta.

No segundo tempo, o time ampliou o placar logo no começo e depois disso tirou o pé. O Treze chegou a atacar um pouco mais, mas nada que desse trabalho ao Capitão Rogério Ceni. Que aliás, teve a chance de bater uma falta (um pouco fora do lugar que mais gosta de bater, tem que se falar), mas em prol do seu time, em prol do time para o qual torce antes de defender, achou melhor só instruir a jogada e deixar que outro jogadore cobrasse. Isso é caráter. Prova que a meta dos 100 gols é importante, claro, é um marco em sua carreira, mas não é primordial. O time SEMPRE vem antes.
O São Paulo, além dos 3 marcados, teve muita chance de ampliar mais o placar com Jean, Fernandinho, Marcelinho Paraíba. Talvez um pouco de displicência, pela facilidade do jogo, mas que não pode ocorrer mais prá frente, contra time maiores ou melhores. Casemiro tem que entrar em campo, não sei se no lugar de Carlinhos Paraíba ou Rodrigo Souto, mas o moleque tem que ser titular do TRICOLOR. Marlos, quando entrar, tem que ser menos "egoísta" e jogar mais para o time. Há tempos escrevo isso aqui e vejo comentários de amigos e jornalistas. Miranda, Alex Silva e Rhodolfo fizeram sua parte na desefa, dando mais liberdade para Jean e Juan atacarem. Dagoberto muito bem postado, marcou os dois primeiros gols. Fernandinho ainda não convenceu, apesar do gol. E o Capitão foi só passear em Campina Grande, só foi bateu tiro de meta e pegou recuo de bola.
(Foto: Globoesporte.com)

Nenhum comentário:
Postar um comentário