terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais do que qualquer palavra....

Depois de quase 15 dias sem aparecer por aqui por conta do adiamento da partida contra o Santos, estou de volta para falar sobre outro clássico, que aconteceu nesse Domingo no Pacaembú, contra um dos nossos maiores rivais, o São Paulo.

Foto de Willian Capita - Facebook
Não vou nem precisar me estender muito, afinal essa imagem vale mais do que qualquer palavra.

Nem nos nossos sonhos Alvinegros mais otimistas poderíamos imaginar o que aconteceria no clássico. E foi realmente um SHOW!

Estívemos em campo na maior parte do tempo com um jogador a mais e o adversário com alguns desfalques de seus titulares, mas absolutamente NADA tirou o brilho da nossa vitória.

Jogamos muito bem, soubémos administar bem a vantagem de ter um jogador a mais e logo no início do segundo tempo, Danilo abriu o placar com um belo gol e foi um dos destaques do Timão, na minha opnião, um dos melhores em campo.


Depois daí foi só ALEGRIA!

Liédson que estava inspiradíssimo, acabou com o jejum de 03 jogos sem marcar, voltou a balançar a rede da melhor maneira possível. Fez mais 03 gols para o delírio da Nação Corintiana, aumentando nossa vantagem.

Aí foi Ralf que chutava de fora da área e também quase marcou (inclusive a trave deve estar balançando até agora), William como sempre, movimentando-se e jogando muito bem, Danilo, como já disse, aparecendo muito bem nas jogadas, teve também as conhecidas "canetas" por Emérson Sheik que entrou no segundo tempo, gritos de "olé", pedido da Fiel Torcida para que o goleiro adversário batesse falta dessa vez e para completar Jorge Henrique que além de correr o campo todo, raçudo como sempre, fechou o placar em 5X0 (isso mesmo Amigos, 5X0).

Como se essa goleada já não bastasse, para completar a alegria da Torcida Alvinegra, o último gol Corintiano foi protagonizado também por um, como chamamos, "frango" de Ceni. E como todos sabem e realmente não fazemos questão de esconder a enorme "simpatia" que temos pelo mesmo, imaginem então como estávamos ao terminar o jogo no Pacaembú.

PERFEITO!

Tenho plena consiciência de que não ganhamos nada ainda, o caminho é muito longo, mas também tenho ciência de que essa vitória ficará para a história, cenas ficarão registradas nas minhas lembranças e com certeza na de toda FIEL TORCIDA como uma das goledas mais marcantes em Majestosos! E quem me conhece sabe bem o porque.

Afinal não temos estádio (ainda), não temos Libertadores (ainda), mas sabemos MUITO BEM como ganhar de quem acha que isso é O fundamental, rs.

VAI CORINTHIANS!

Nenhum comentário: