segunda-feira, 18 de julho de 2011

QUE FINAL DE SEMANA !!!

O que poderia ser melhor do que este final de semana para nós são paulinos? Nada !!!

Primeiro, no sábado, o Uruguai, nossa seleção em qualquer competição, eliminou a Argentina nojenta, com direito ao Adonai - ou Sloth, como preferirem - errando o penalti. Sensacional! Depois, vimos a selelixo da CBF sendo eliminada e com isso, Lucas desembarca em São Paulo hoje e já pode jogar na próxima partida. E prá terminar o final de semana, o meu TRICOLOR venceu o Inter, no Beira Rio, por 3x0. Melhor impossível !!!

O primeiro tempo do São Paulo foi fantástico. Rivaldo, que vem jogando muito bem e provando que Carpegiani mereceu a demissão, cruzou a bola na cabeça de Casemiro que abriu o placar. Depois foi a vez de Fernandinho marcar o seu, numa jogada de velocidade como ele gosta, e um bonito toque por cima do goleiro.

O segundo tempo o TRICOLOR recuou demais e deu espaço para o Inter gostar do jogo. Mas os gaúchos não tiveram força para assustar muito nosso Capitão. Até porque Rhodolfo e Xandão fizeram uma excelente partida na zaga. Quando tudo caminhava para uma vitória por 2x0, Carlinhos Paraíba, que tinha acabado de entrar, acertou um bonito chute cruzado e ampliou o placar. Time coeso, boas jogadas, boa defesa. Vitória incontestável !!!
Foto: Vipcomm
Agora, vamos falar do que é contestável. A contratação de Adilson Batista. Será JJ? É isso mesmo que você quer pro nosso São Paulo ? Pelo que li na coluna de Daniel Perrone, ele fez um contrato de risco. Fechou por 6 meses e no final do ano, a diretoria decide se renova ou não.

Já tinha ouvido amigos corintianos reclamarem das invenções de Adilson - bem parecidas com Carpegiani. No Santos também não foi bem. Sei lá, viu! Eu sei que em cada time é uma história, mas essa contratação não me empolga. Vai ter que mostrar muito trabalho se quiser conquistar o torcedor são paulino. Não era nossa ideia tê-lo como técnico. Na minha opinão, tem que fazer o simples. Manter o que Milton Cruz fez nesses dois jogos, treinar bem Denilson e Cicero, que chegaram agora, e possíveis outros reforços que venham, e fazer o básico. Sem inventar. Ainda temos a volta de Luis Fabiano, prometida para o mês que vem.

Você terá nossa torcida, Adilson. Mas precisa mostrar comprometimento. Veremos!

E por falar em Milton Cruz. Obrigada, Milton, mais uma vez, por sua atuação. Perfeita!

Um comentário:

debora_monfre disse...

SOY CELESTE!! hehehe!

O time jogou bem no Beira-Rio e soube aguentar a pressão do Internacional no segundo tempo.
Os jogadores estão demonstrando vontade e seriedade.

A perfeição do fds foi tanta que até o Fernandinho (corredor de 100metros rasos) conseguiu marcar um gol!

Argentina eliminada
Brasil eliminado
Japonesas campeãs do Mundo
e vitória TRIcolor!

Aí sim!!
VAI SÃO PAULOOOO