quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E lá se foi nossa invencibilidade !!

Depois de 28 jogos de invencibilidade no Campeonato Paulista, tropeçamos em Campinas e perdemos para a Ponte Preta.


Em mais um rodízio de jogadores, o TIMÃO que foi escalado por Nosso Comandante Mano Menezes contou com Escudero, Edú, Jucilei, Boquita e Dentinho, entre os jogadores titulares. Mas dessa vez não deu certo.

Primeiro tempo de muitas faltas e lances de pouco perigo, o placar não saiu do zero, em ambos os lados. Na segunda etapa, nosso Alvinegro voltou com a mesma formação e apesar das tentativas de Iarley e Dentinho de avançar, não conseguiam achar espaço e nada acontecia, até que Jucilei, mesmo contrariado por Mano, que não queria que ele fosse muito para o ataque, com um chute de fora da área abriu o placar a nosso favor. Porém não durou muito, a Ponte logo reagiu e empatou com um gol de penalti, o que só se fez piorar e o time de Campinas crescer, conseguindo com nosso velho conhecido Finazzi virar no placar e ganhar o jogo.

Perdemos o jogo, a invencibilidade e até a chance de manter a liderança, coisas normais no futebol, porém não devemos deixar de rever os erros do time e que, pelo menos na minha opnião, já podemos manter um só elenco titular, para de uma vez acostumar e acertar a equipe.

Consequência, amanheci com febre! Será que é febre campineira ?!

VAMOS MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR !!

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

5 comentários:

Maria Caroina Zardo disse...

Não se pode ganhar sempre né Paulinha?Parabens pelo post

Kati disse...

O jogo foi bem fraquinho, assim como todos do Campeonato Paulista...

valter disse...

Não existe hora certa para perder, mas existe alguns times que nos deixam menos irritados quando perdemos, e para mim este time é a macaca.

...:: V o L c O f ::.. disse...

FIM DO MISTAO!

Forca TOTAL. Ano de Centenario nao eh pra fazer testes...eh pra jogar. Jogar e ganhar!

KCT!

Lu Antoniassi disse...

Concordo com o Valter...
Mesmo provocando nossa perda do título de invictos até agora, a Ponte nos deixa bem menos irritados... um dia iríamos perder, melhor que seja contra a Macaca. Diferente de outros animais, rs* Sem ofenças!

Beijos