
Em mais um rodízio de jogadores, o TIMÃO que foi escalado por Nosso Comandante Mano Menezes contou com Escudero, Edú, Jucilei, Boquita e Dentinho, entre os jogadores titulares. Mas dessa vez não deu certo.
Primeiro tempo de muitas faltas e lances de pouco perigo, o placar não saiu do zero, em ambos os lados. Na segunda etapa, nosso Alvinegro voltou com a mesma formação e apesar das tentativas de Iarley e Dentinho de avançar, não conseguiam achar espaço e nada acontecia, até que Jucilei, mesmo contrariado por Mano, que não queria que ele fosse muito para o ataque, com um chute de fora da área abriu o placar a nosso favor. Porém não durou muito, a Ponte logo reagiu e empatou com um gol de penalti, o que só se fez piorar e o time de Campinas crescer, conseguindo com nosso velho conhecido Finazzi virar no placar e ganhar o jogo.
Perdemos o jogo, a invencibilidade e até a chance de manter a liderança, coisas normais no futebol, porém não devemos deixar de rever os erros do time e que, pelo menos na minha opnião, já podemos manter um só elenco titular, para de uma vez acostumar e acertar a equipe.
Consequência, amanheci com febre! Será que é febre campineira ?!
VAMOS MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR !!
ISSO É CORINTHIANS !!
Por Paula Pezutto
5 comentários:
Não se pode ganhar sempre né Paulinha?Parabens pelo post
O jogo foi bem fraquinho, assim como todos do Campeonato Paulista...
Não existe hora certa para perder, mas existe alguns times que nos deixam menos irritados quando perdemos, e para mim este time é a macaca.
FIM DO MISTAO!
Forca TOTAL. Ano de Centenario nao eh pra fazer testes...eh pra jogar. Jogar e ganhar!
KCT!
Concordo com o Valter...
Mesmo provocando nossa perda do título de invictos até agora, a Ponte nos deixa bem menos irritados... um dia iríamos perder, melhor que seja contra a Macaca. Diferente de outros animais, rs* Sem ofenças!
Beijos
Postar um comentário